Taylor Swift surpreende jogadores com show no Tight End University
Nesta terça-feira, dia 24 de junho, o público do “Tight Ends and Friends” (a festa-beneficente aberta ao público que faz parte da TEU) levou um choque de alegria quando Taylor subiu ao palco no Brooklyn Bowl. Emprestando o violão de Kane Brown, ela performou um acústico de “Shake It Off” de forma improvisada, dedicando a […]
Nesta terça-feira, dia 24 de junho, o público do “Tight Ends and Friends” (a festa-beneficente aberta ao público que faz parte da TEU) levou um choque de alegria quando Taylor subiu ao palco no Brooklyn Bowl. Emprestando o violão de Kane Brown, ela performou um acústico de “Shake It Off” de forma improvisada, dedicando a canção aos “nossos jogadores favoritos”. Vestida de forma casual-chique, surgiu de repente ao lado de Kane Brown.
Ela havia combinado a surpresa com apenas três minutos de antecedência, quando Brown a convidou no fim de seu set:
Vocês se importam se eu trouxer um convidado muito, muito especial?
Em seguida, Taylor pegou emprestado o violão de Chase Rice e, ao lado de Brown, cantou um acústico de “Shake It Off”, perguntando ao público.
“quão alto dá pra cantar aqui dentro?” Antes de dedicar o hino pop “aos nossos jogadores favoritos” os tight ends.
Aquela foi sua primeira apresentação pública após recuperar os direitos de seus seis primeiros álbuns no fim de maio de 2025.
Taylor Swift apresentando Shake It Off (Vídeo: reprodução/Instagram/@footballissexy)
Sobre o Tight End University
O evento ocorreu em Nashville, Estados Unidos, e Taylor Swift fez sua estreia oficial no tapete vermelho ao lado de Travis Kelce durante a cerimônia de abertura da Tight End University (TEU). O evento, criado em 2021 pelos próprios Kelce, George Kittle e Greg Olsen, reúne jogadores da NFL para três dias de treinamentos, análises de vídeo, palestras e mentorias, tudo com foco em aprimorar técnica e fortalecer.
Taylor Swift em evento Tight Ends and Friends (Foto: reprodução/Instagram/@swiftie_ts13_2.0)
Além de Taylor e Kane, a noite contou com apresentações de Chase Rice, Jordan Davis, Luke Combs e outros nomes do country. A dinâmica beneficente não ficou de fora. Toda a renda da noite foi destinada para três instituições: 87 & Running (fundada por Kelce), The Heartest Yard (apoio a crianças com cardiopatias congênitas) e uma ONG escolhida por Kittle. Nos últimos dois anos, o TEU já havia doado US$ 800 000 em 2023 e US$ 900 000 em 2024.
Comentários sobre a performance
Vídeos da apresentação viralizaram no X (antigo Twitter) e TikTok, rendendo comentários sobre como Taylor, mesmo fora do seu universo pop, consegue cativar qualquer plateia, transformando um evento esportivo.
Em post no Instagram fã de Taylor relembra a época da cantora na música country (Foto: reprodução/Instagram/@swifitieswonderland_13)
Em post do Instagram, uma fã da cantora comentou; “Ela lembrando das raízes e o porquê é dona do álbum country mais premiado da história”, relembrando que Taylor é uma das poucas artistas que fazem parte do Billions Club, grupo de artistas que possuem músicas com mais de 1 bilhão de streams na plataforma Spotify. Essa união de mundos, música e esporte, reflete o apoio mútuo de Taylor Swift e Kelce, e reforçou o suporte da cantora à causa dos atletas, conduzida pelo namorado Travis Kelce.
