The Town 2025: Jason Derulo entrega show empolgante com hits de sucesso

Na noite desta sexta-feira (12), no Festival The Town, um dos destaques internacionais ficou por conta de Jason Derulo, estrela da música pop que retornou ao Brasil com seu estilo contagiante. Dono de sucessos mundiais como “Want to Want Me” e de performances cheias de energia, o cantor entregou um dos shows mais aguardados do […]

12 set, 2025
Foto destaque: Jason Derulo no The Town (Reprodução/Instagram/@thetownfestival)
Foto destaque: Jason Derulo no The Town (Reprodução/Instagram/@thetownfestival)
Foto destaque: Jason Derulo entrega show empolgante no The Town com hits de sucesso

Na noite desta sexta-feira (12), no Festival The Town, um dos destaques internacionais ficou por conta de Jason Derulo, estrela da música pop que retornou ao Brasil com seu estilo contagiante. Dono de sucessos mundiais como “Want to Want Me” e de performances cheias de energia, o cantor entregou um dos shows mais aguardados do festival. Reconhecido pelo talento, carisma e coreografias marcantes, Derulo transformou o palco em uma verdadeira celebração musical.

Quem acompanha o festival já apontava sua apresentação como uma das mais esperadas, e a expectativa foi correspondida. Pouco antes da entrada oficial, o DJ Movi3 aqueceu o público com um set de aproximadamente 15 minutos, enquanto dois bustos grandes no palco chamavam a atenção e despertavam curiosidade.

Apresentação de Jason Derulo

Às 20h45, Derulo surgiu ao som de “Swalla”, acompanhado de bailarinos e muita dança. Com camisa e jaqueta preta de detalhes prateados nas mangas, calça preta e cordões no pescoço, arrancou suspiros logo nos primeiros minutos. A sequência seguiu com “Wiggle”, marcada por interação com os bailarinos em uma espécie de batalha de dança. O clima mudou para algo mais envolvente com “Take You Dancing” e, em seguida, veio “Acapulco”, acompanhada de imagens no telão e um momento emocionante quando o cantor citou São Paulo.


Detalhes da apresentação. (Vídeo: reprodução/YouTube/@multishow)

A energia subiu novamente com “Savage Love”, quando Derulo tirou a jaqueta e ficou de regata preta, destacando as tatuagens. Depois, apresentou “Whatcha Say” e manteve o ritmo em “Who Hurt You”, que ainda contou com um trecho surpresa de “Tá OK”, sucesso de Dennis. Na sequência, o público vibrou com “Tip Toe”.


Detalhes da apresentação. (Vídeo: reprodução/X/@voudegrade)

Em “Breathing”, imagens da carreira do artista apareceram no telão, enquanto ele tirava a camisa e interagia com os bailarinos. Logo após, veio “In My Head”. Os dançarinos ganharam destaque em um número especial antes de Derulo retornar ao palco com uma jaqueta preta de detalhes vermelhos e prateados para cantar “Dame Un Grrr”.

A festa continuou com “Ridin’ Solo”, embalada por fumaça, papéis jogados no palco e cenário de coqueiros no telão, que também se manteve em “Trumpets”. Já em “Talk Dirty”, o cantor voltou a sensualizar, contou com a participação do DJ no palco e retirou novamente a camisa.


Detalhes da apresentação. (Vídeo: reprodução/X/@multishow)

Encerramento com hit de sucesso

Para encerrar, não poderia faltar “Want To Want Me”, acompanhada de chuva de papel picado e efeitos de fumaça, que deram um toque mágico ao final da apresentação.


Detalhes da apresentação. (Vídeo: reprodução/X/@voudegrade)

O público reagiu com entusiasmo, e fãs chegaram a dar nota 10 para o show em entrevista ao repórter Guilherme Guedes, do Multishow. Ainda assim, outra jornalista que também está cobrindo festival pontuou que não entendeu a escolha de incluir 15 minutos de DJ antes da entrada de Derulo, já que, no total, o cantor apresentou pouco mais de uma hora de músicas.

Mais notícias