The Town 2025: festival se rende ao pop dos Backstreet Boys
Pela sétima vez no Brasil, o headliner da noite de hoje (12/9), a boy band que despontou neste formato no showbiz, ao lado de “New Kids on the Block” e “NSYNC”, que tinha como integrante o famoso cantor pop Justin Timberlake, fez o público do The Town vibrar no quarto dia do festival. Arrebatados pela […]
Pela sétima vez no Brasil, o headliner da noite de hoje (12/9), a boy band que despontou neste formato no showbiz, ao lado de “New Kids on the Block” e “NSYNC”, que tinha como integrante o famoso cantor pop Justin Timberlake, fez o público do The Town vibrar no quarto dia do festival. Arrebatados pela memória afetiva e pelo enorme carisma dos cinco integrantes, os fãs se envolviam a cada balada tocada, as quais, no passado, aceleraram muitos corações apaixonados e inspiraram a reprodução de diversas coreografias, eternizadas nos nostálgicos videoclipes.
Backstreet’s back, alright!
A famosa frase do refrão da música “Everybody”, da banda Backstreet Boys, é a tradução perfeita para expressar o sentimento que alimentou o público que assistiu ao último show desta noite, no palco Skyline! A tradução para o português seria algo como Backstreet está de volta! E que retorno! Uma verdadeira viagem no tempo, que relembrou hinos da banda, presentes, principalmente, no terceiro álbum “Millennium”, sucesso mundial, relançado em versão comemorativa, para celebrar os 25 anos da banda.
“Larger Than Life” abriu o show com a anergia lá em cima. Os antigos meninos, agora homens maduros, continuam cantando, dançando e encantando. Extremamente amorosos e carinhosos com o público, chegaram à icônica “As Long As You Love Me”, música cujo videoclipe tinha a famosa coreografia com as cadeiras, mas no palco do The Town foi feita apenas com os pedestais dos microfones, mesclando os inconfundíveis passinhos que sincronizam braços e pernas.
Alta empatia com o público brasileiro
Interagindo o tempo todo com o público brasileiro, dizendo que “o Brasil era a sua casa”, o integrantes Kevin Richardson, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Nick Carter receberam o Disco de Platina no palco e, muito felizes, celebraram, claro, com os fãs, pedindo que todos ligassem as lanternas dos celulares, pra cantar junto com eles o primeiro sucesso da banda: “I Want It That Way”.
O romantismo ficou por conta de “Show Me the Meaning of Being Lonely”, “All I have to Give” e “Drowning”. A grade em frente ao palco estava dominada por aqueles que cresceram ouvindo a boy band viralizar com caras, gestos e coreografias icônicas e únicas, arrancando muito choro de emoção.
Explosão de dança e nostalgia
Em diversos momentos, a banda se disse muita honrada por estar tocando no Brasil, no Festival The Town, fazendo sempre a pergunta “Vocês querem que a gente volte?” Após muita dança e nostalgia, o encerramento ficou a cargo de “Everybody“, numa explosão histórica que, sem dúvida alguma, deixará forte lembrança para a cidade de São Paulo e, principalmente, para os fãs da banda. O The Town se despediu dos Backstreet Boys com a certeza de que alguns clássicos nunca envelhecem.
