A emergência do Pop da vez é o anúncio de uma nova era do cantor The Weeknd. O astro canadense publicou em suas redes um teaser com o título: “There are three chapters in this tale” (Há três capítulos nesse conto). No vídeo, é possível ver a presença dos alter egos que o cantor usava nos dois últimos álbuns, “After hours” e “Dawn FM”.
Por fim, vemos a ilustração de uma criança, um “mini” The Weeknd, que promete ser explorado nessa era nova. O post no Instagram já conta com mais de 20 mil comentários e os fãs do cantor estão bastante empolgados com a novidade. Em especial, os brasileiros, já que o artista escreveu no fim da publicação: “Nos vemos em São Paulo“
The Weeknd anuncia show em São Paulo
Na última quarta-feira (17), The Weeknd pegou todos de surpresa ao anunciar que fará um show em São Paulo, no dia 07 de setembro, no estádio Morumbi. O concerto marcará o lançamento de um novo show e conceito.
A pré-venda dos ingressos começa na próxima segunda-feira (22) e a venda para o público geral no dia 25. De acordo com o G1, os valores dos ingressos variam entre R$ 245,00 a R$ 800,00.
O cantor ainda se comprometeu a doar o equivalente a US$ 1 de cada ingresso vendido para contribuir com o Programa Humanitário XO, que combate a fome pelo mundo inteiro. The Weeknd é embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas.
The Weeknd no Brasil
Vale lembrar que a última vez em que o cantor esteve em solos brasileiros foi em outubro do ano passado, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. A turnê em questão era a “After hours til dawn” que contava com uma mega estrutura e uma setlist que passeava pelas canções do álbum e de outros sucessos da carreira do artista.