The Weeknd confirma o lançamento do novo videoclipe “Dancing in the Flames”

Tendo a participação especial de Anitta, revelando ao vivo uma parceria entre os artistas, o show ganhou o coração de muitos fãs

Vitoria Raminelli Por Vitoria Raminelli
2 min de leitura
Foto destaque: divulgação do álbum novo (Foto: reprodção/instagram/@theweeknd)

The Weeknd anuncia o single “Dancing in the Flames”, que chega nesta sexta-feira (13) nas plataformas de streaming. A faixa é o primeiro single do aguardado álbum “Hurry Up Tomorrow”.

Dancing in the Flames” ganha um videoclipe feito inteiramente com o iPhone 16 Pro, o mais novo lançamento da Apple. Com a direção de Anton Tammi e a fotografia de Erik Henrikkson, o projeto transforma a tela em uma obra que une técnica e visão criativa.

Show de estreia em São Paulo

Depois de um período de ausência desde 2023, o músico voltou aos palcos com uma apresentação exclusiva e inédita, fora da turnê que o levou ao Brasil no ano passado. Na semana passada, The Weeknd revelou que “Hurry Up Tomorrow”, é o capítulo final de sua trilogia que começou com “After Hours” e se estendeu por “Dawn FM”.

No sábado (7), o cantor fez um enorme show em São Paulo, que se tornou o palco dessa nova fase: no Estádio do Morumbi, o artista apresentou músicas inéditas e trouxe grandes estruturas como parte visual e dividiu a cena com convidados como Anitta e Playboi Carti, criando uma noite memorável. O show ainda foi transmitido ao vivo no YouTube pelo canal de The Weekend.


THE WEEKND - SÃO PAULO LIVESTREAM
Show de lançamento de Hury Up Tomorrow em São Paulo (Reprodução/youtube/@theweeknd)

Quebrando recordes no Spotify

Blinding Lights” de The Weeknd se torna a primeira música a alcançar 4 bilhões de streams no Spotify, segundo a revista Variety. Com esse marco, The Weeknd supera Ed Sheeran e sua faixa “Shape of You”, estabelecendo um novo recorde no streaming.

Além do recorde com “Blinding Lights”, The Weeknd alcança outra marca significativa: “Starboy” agora figura entre as 10 músicas mais ouvidas do Spotify, acumulando quase 2,5 bilhões de streams. Com grandes sucessos no topo das paradas, o artista canadense pode ter recebido cerca de US$ 20 milhões em royalties, conforme estimativas da Variety.

Redatora de moda e cultura
Sair da versão mobile