The Weeknd e Doechii se reunem em remix do hit ‘Timeless’

Nesta sexta-feira (9), a cantora norte-americana Doechii surpreendeu seus fãs ao aparecer em remix de The Weeknd e Playboi Carti. A faixa intitulada Timeless (Remix) originalmente conta apenas com a participação de Carti no álbum “Hurry Up Tomorrow” de Abel. A música sem a cantora está na 35ª posição na Billboard Hot 100, tabela musical padrão da indústria musical nos Estados Unidos, e tem potencial de crescer com o novo remix.


Timeless Remix (Foto: reprodução/Instagram/@theweeknd)

Hurry Up Tomorrow: novo álbum de The Weeknd

O aclamado artista global The Weeknd lançou oficialmente seu aguardadíssimo álbum de estúdio “Hurry Up Tomorrow”, pela XO / Republic Records.

O novo trabalho chega após um 2024 histórico, no qual o cantor se tornou o primeiro artista de todos os tempos a alcançar 27 músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify. “Hurry Up Tomorrow” marca o encerramento da celebrada trilogia de diamante do artista, considerada sua mais pessoal, iniciada com “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022). Confira a tracklist completa abaixo:

1. Wake Me Up

2. Cry For Me

3. I Can’t Fucking Sing

4. São Paulo

5. Until We’re Skin & BonesBaptized In Fear

6. Open Hearts

7. Opening Night

8. Reflections Laughing

9. Enjoy The Show

10. Given Up On Me

11. I Can’t Wait To Get There

12. Timeless

13. Niagara Falls

14. Take Me Back To LA

15. Big Sleep

16. Give Me Mercy

17. Drive

18. The Abyss

19. Red Terror

20. Without a Warning

21. Hurry Up Tomorrow


Timeless Remix ft. Playboi Carti & Doechii (Vídeo: reprodução/YouTube/The weeknd)


Sucesso de Doechii

Após vencer um Grammy e estrear no Met Gala, fãs aguardam o lançamento de seu álbum de estreia. A cantora já coleciona hits como “Anxiety” e “Denial is a River” e acumula mais de 5 milhões de seguidores em seu Instagram.


Capa mixtape “Alligator Bites Never Heal” (Foto: reprodução/Instagram/@doechii)

Em entrevista à revista People, ao ser questionada sobre o que diria à Doechii de cinco anos atrás, ela disse: ‘Eu diria: continue, estrela. Você está indo bem. Continue’. Em 2025, ela conquistou 3 gramafones por Melhor Álbum de Rap, Artista Revelação e Melhor Performance de Rap.