Com ingressos esgotados para o show do The Weeknd no Brasil, que acontecerá dia 7 de setembro no estádio do Morumbi em São Paulo, foi anunciado a transmissão ao vivo do evento pelo YouTube a partir das 21h da noite, para o público mundial. O astro da música global cativou o público na plataforma de vídeos e possui mais de 35 milhões de inscritos em seu canal até o momento.
Além de compartilhar a experiência com o público conectado por meio do chat ao vivo, os fãs do artista poderão adquirir mercadorias exclusivas do The Weeknd diretamente em seu canal oficial.
Turnê global e show no Brasil
Com sua turnê mundial realizada nos últimos dois anos e tendo ingressos esgotados rapidamente, The Weeknd se tornou conhecido por suas performances de palco visualmente impactantes e sua arte inovadora. Com superprodução, o show em São Paulo promete ser um de seus shows mais eletrizantes até hoje. Sua apresentação no Brasil dará evidência aos próximos passos do artista.
O artista declarou estar muito feliz com o anúncio da transmissão ao vivo de seu show em São Paulo: “Assim, todos ao redor do mundo poderão fazer parte dessa noite especial. Eu gostaria de poder ir a cada cidade do mundo, então momentos como esse nos dão a chance de nos conectarmos, em tempo real, e compartilharmos essa energia onde quer que você esteja“.
Show com ação social e carreira
The Weeknd doará 10% da receita líquida de todas as vendas de mercadorias de seu show no Brasil para a organização beneficente Brazil Soul Fund, os recursos apoiarão diretamente as comunidades brasileiras afetadas por desastres naturais e dificuldades econômicas, visando ajudar principalmente as famílias mais vulneráveis do sul do país a se recuperarem e reconstruírem suas vidas após as recentes enchentes que afetaram a região.
Abel, também conhecido pelo seu nome artista The Weeknd, é um cantor e compositor canadense que teve sua construção de carreira dentro do mundo da música moldando a cultura pop através de sua arte em constante evolução. No YouTube, ele é um dos artistas mais assistidos de 2024 e recebeu mais de 6 bilhões de visualizações de seus conteúdos na plataforma durante os últimos 12 meses. Ele tem cinco vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações como artista ou colaborador, incluindo “The Hills” e “Starboy” com Daft Punk, ambos com mais de 2 bilhões de visualizações.