Aplicativo do Bradesco apresenta falhas e preocupa clientes

Segundo relatos, o dinheiro “sumiu” das contas na manhã desta quarta-feira (11)

Thamara Dutra Por Thamara Dutra
3 min de leitura
Foto destaque: App do Bradesco apresenta falhas (Reprodução/Bradesco)

O aplicativo do banco Bradesco apresentou falhas e agitou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (11). Os clientes relatam que, ao entrarem em sua conta corrente, perceberam que o dinheiro havia “sumido” das contas, restando apenas R$1 no saldo.

O banco publicou uma nota confirmando o problema e disse que estão trabalhando a fim de que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Ainda em nota, o banco também afirma que o dinheiro dos clientes permanece intacto e o problema se restringe ao aplicativo. “O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido”, diz a nota. Além disso, a empresa esclareceu que o saldo pode ser consultado normalmente nas abas de “Extratos” e “Investimentos”.

“O Bradesco informa que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio App”, completou.

Relato dos clientes

Os clientes do banco começaram a expor o problema nas redes sociais e a falha foi parar nos assuntos mais falados do X. Os usuários também reclamam da qualidade do atendimento. “E aí @Bradesco como vocês treinam mal seus funcionários das agências, e sucatearam o atendimento online, e quem paga o preço é o cliente! Ou seja, vamos ter que ir para a justiça!”, disse um internauta através de uma postagem na rede social. O perfil do banco respondeu o usuário: “Olá, o que houve? Poderia dar mais detalhes na dm por favor?”. Confira outro relato:


Clientes reclamaram do banco (Foto: reprodução/X/@ajornalinda)



O perfil do banco respondeu algumas publicações se colocando à disposição para resolver os problemas apresentados pelos clientes e acalmou os usuários através das redes sociais: “Oi! O que aconteceu?Como podemos te ajudar?” disse o perfil em resposta a um internauta. O Bradesco também afirma que está trabalhando arduamente a fim de que a falha seja resolvida logo. O problema permanece até o momento.