Morreu o ator David Gail, famoso por participar do seriado “Barrados no Baile” nos anos 90. O anúncio foi feito por Katie Colmenares, irmã do ator, por meio das redes sociais neste sábado (20), como uma forma de se despedir do irmão.
Anúncio do falecimento
A morte do ator foi divulgada pelo Instagram neste fim de semana pela irmã Katie. Tanto a causa e a data da morte não foram divulgadas pelos familiares. Katie descreve que tipo de pessoa era o irmão e como ele lhe fará falta.
“Não há quase um dia em minha vida em que você não esteve ao meu lado, sempre meu parceiro, sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um comigo”, escreveu Katie. “Os dias nunca mais serão os mesmos, mas vou te abraçar tão forte todos os dias em meu coração, você, ser humano incrível, amoroso, incrível e feroz. Sinto sua falta a cada segundo de cada dia. Para sempre, nunca haverá outro.”
A carreira de David
David Gail ficou mais conhecido por seu papel como Stuart Carson, personagem da quarta temporada de “Barrados no Baile”. David havia aparecido num papel menor durante a primeira temporada, em 1991, após não ter conseguido um papel mais permanente no seriado. Mas os diretores de casting gostaram do ator e após David adquirir mais experiência de atuação, o chamaram para interpretar Stuart Carson, o filho de rico empresário que se torna noivo de Brenda Walsh, uma das protagonistas da série.
David teve uma carreira produtiva na televisão durante a década de 90. Ele encabeçou o elenco principal nos seriados “Robin’s Hoods” e “Savannah”, em 1994 e 1996, respectivamente.
Mas o papel de maior destaque na carreira do ator foi em “Port Charles”, seriado spin-off de uma das novelas mais longevas da televisão norte-americana, a “General Hospital”. David interpretou o Dr. Joe Scanlon durante os 216 episódios do programa, nos anos de 1999-2000.