Perícia examina se customização em veículo teria vínculo com a morte dos quatro jovens encontrados em uma BMW. Ainda está sendo feito uma investigação para entender profundamente. No momento, ainda se tem poucas informações a respeito deste vínculo, mas espera-se que em breve haja respostas.
Foto das vítimas( reprodução/Estadão de Minas)
Sobre o Ocorrido
Segundo relatos de parentes das 4 vítimas, o veículo teria passado por uma recente customização, a polícia está investigando para entender se há uma possível relação com o vazamento que foi encontrado. A Polícia Científica realizará exames para identificar a real causa do problema.
Os jovens Gustavo Pereira Silveira Elias, Karla Aparecida dos Santos, Nicolas Kovaleski e Tiago de Lima Ribeiro foram encontrados desacordados em um veículo BMW que estava estacionado em uma rodoviária em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, na manhã de segunda-feira (01).
A polícia está investigando a possível causa da morte, a suspeita até o presente momento é de intoxicação por monóxido de carbono. Foi encontrado um rompimento no motor, que poderia ser o responsável pelo ocorrido. O carro foi encontrado pela namorada de uma das vítimas. Ela havia desembarcado de Minas Gerais e esperava o grupo chegar na rodoviária para irem para Florianópolis.
Sobre as Vitimas
O grupo reclamava de tontura, náuseas e tremedeira quando chegaram ao local, mas relacionaram a causa a um mal estar, entretanto durante a manhã, quando o SAMU foi acionado, as vítimas já estavam desacordadas e teriam tido uma parada cardiorrespiratória.
O grupo teria recebido atendimento, mas após cerca de 40 minutos de reanimação, sem respostas, foi declarado óbito. O veículo onde foram encontrados era da família de uma das vítimas, mas ainda não se sabe mais detalhes a respeito dessa informação. A polícia civil escutou uma testemunha que comentou que Nicolas Kovaleski, teria ligado para o SAMU para pedir atendimento antes de ficar desacordado, entretanto a Secretaria de Estado da Saúde (SES) negou o pedido de ajuda, e ainda disse que a solicitação teria ocorrido durante a manhã às 7h21.
Foto destaque: carro do acidente (reprodução/Polícia Civil SC/GZH )