Carrie Bernans, atriz de “Pantera Negra”, de 29 anos, deu entrada em um hospital de Nova York com diversos ferimentos. O acidente foi causado por um atropelamento durante uma comemoração de ano novo. Além dos vários ferimentos, a atriz teve alguns ossos e dentes quebrados.
O acidente
A mãe de Carrie Bernans explicou sobre o acidente da filha em uma postagem do Instagram. Segunda ela, Carrie e uma amiga estavam caminhando por uma área de food trucks, e nesse mesmo momento um homem estava fugindo da polícia e acabou batendo em vários carros e na barraca onde a atriz e a amiga estavam. O acidente ocorreu nos Estados Unidos, em Nova York.
De acordo com a revista People, a perseguição policial ocorreu após os policiais receberem a informação de que o motorista responsável pelo acidente, estava envolvido em um caso de agressão física. Em comunicado a polícia disse: “Os policiais a pé tentaram acalmar a situação e ordenaram que o operador masculino do veículo estacionasse o veículo. O homem não obedeceu às ordens dos policiais e fugiu”.
Carrie Bernans no hospital, após o acidente. (foto: reprodução/Instagram/@carriebernans)
Parentes de Carrie criam vaquinha
Na postagem de Patrícia Lee, Carrie aparece em algumas fotos bastante machucada e com alguns dentes quebrados. e contou que além dos dentes quebrados, Carrie também teve alguns de seus ossos quebrados e não está conseguindo colocar peso nas pernas por causa de um ferimento na pelvis. Na publicação, ela também informa que a atriz está sentindo muita dor e ficou traumatizada com a situação, mas já está se recuperando. “Por favor, mantenham Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está sofrendo muito, mas está se recuperando.” Disse Patricia.
Os familiares da atriz abriram uma vaquinha on-line, no valor de 50 mil dólares, para pagar as despesas do acidente. Além da cirurgia já feita, Carrie precisará de uma reconstrução dentária.
Foto destaque: atriz Carrie Bernans. (reprodução/instagram/@carriebernans)