Conhecido como MC Serginho Porradão, o cantor Sergio Murilo Gonçalves Filho, de 29 anos e a técnica de enfermagem Manuela Tenório da Silva, de 38 anos, foram baleados durante confusão em uma festa no bairro Guabiraba, na zona norte de Recife.
Festa que terminou em tragédia
O caso aconteceu no último domingo (13) em uma festa de celebração ao Dia dos Pais em uma comunidade conhecida como Bola de Rede. Segundo testemunhas, uma confusão se iniciou entre Manuela Tenório e um rapaz, e que, ao tentar apartar a briga, Sergio Murilo foi baleado, assim como a técnica de enfermagem. O tiro atingiu a cabeça de Sergio, que foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Paulista, Grande Recife e posteriormente levado ao Hospital da Restauração, no centro da capital de Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (14). A Polícia Militar foi acionada assim que ocorreram os disparos, mas ao chegar no local, Manuela já estava morta.
Em uma entrevista, o tio de Sergio Murilo, Nelson Souza Filho afirma que o sobrinho realizava tudo ao seu alcance em prol da família, “Tudo de bom ele fazia, tanto para a família, quanto para a comunidade. […] Ele estava no momento errado, na hora errada”, lamentou.
A família revelou que teria pedido à Sergio que não comparecesse a festa, mas o cantor insistiu e ressaltou que permaneceria por pouco tempo. Familiares e amigos lamentaram a tragédia.
Mc Serginho Porradão. (Reprodução/G1)
A investigação
A Polícia Civil informou que houve a abertura de um inquérito para apurar as informações e investigar o crime, eles ainda afirmam “as investigações seguem até elucidação do crime”.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime seria o ex-namorado de Manuela Tenório e que não teve o nome divulgado. De acordo com informações o autor teria efetuado os disparos em dois momentos.
Foto destaque: Mc Serginho Porradão é baleado durante festa em Recife. Reprodução/METRÓPOLES