Compositor que fez música de Shakira sobre Piqué revela trechos bombásticos

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

O compositor e amigo da cantora Shakira, Keityn, afirmou que o novo hit lançado pela cantora, “Bzrp Music Sessions Vol.53”, afirmou que a música era para ser mais agressiva e também falaria ainda sobre uma suposta doença sexual do jogador. Porém, a letra da música precisou ser alterada e lançada uma versão mais “leve”. O artista confirmou que quem escreveu a letra foi a própria Shakira e que ele apenas auxiliou ela nas rimas. 

A música lançada por Shakira nos últimos dias tem batido recordes nas plataformas digitais e movimentado muitos elogios na internet. Em trechos da música, Shakira fala sobre sua traição, que Piquè traiu ela com a estudante de 22 anos, Clara Chía, e descarta qualquer chance de reconciliação com o jogador. Além disso, a colombiana expõe o fato de que, além dela ter sido vigiada por paparazzi na porta de sua casa durante a oficialização da separação, a família do ex era vizinha dela, o que dificultou ainda mais a situação.

Em entrevista ao portal Soy 502, Keityn disse que a ideia foi dele de mencionar a idade da amante de Piqué, de Clara Chía, juntando o número à data de aniversário do ex-casal. O trecho diz, “Eu valho dois 22’s. Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio”, afirma um pedaco da música. 


Shakira e Piquè se separam após a cantora descontrir traição (Foto: Reprodução/metropoles)


Apesar da canção ter os trechos de provocação e alfinetas, o compositor afirmou que foi preciso retirar um trecho da música por ter ido além do permitido. Segundo ele, a letra original ia falar sobre uma suposta infecção sexualmente transmissível que Piqué foi diagnosticado há dois anos atrás, e que Shakira desconfia que ele pegou da amante. Além disso, o jogador espanhol teria enfretado sérios problemas, como declarações sobre dívidas não pagas e indultos. Porém, não foi possível colocar esses trechos na música de Shakira. 

A música lançada pela colombiana quebrou recorde de maior estreia de uma música latina na história do Youtube. O vídeo têm mais de 123 milhões de visualizações. Já no Spotify, a canção chegou direto no primeiro lugar do Top 50 Global. 

Foto destaque: Nova música de Shakira provoca ex-marido, o jogador espanhol Piqué. Reprodução/cnn

Deixe um comentário

Deixe um comentário