Na última sexta-feira (11), o ator Darren Kent, de apenas 36 anos, faleceu e a causa de sua morte não foi divulgada para a mídia. A notícia foi publicada somente nesta terça-feira (15), pela agência Carey Dodd, que era responsável por gerenciar a sua carreira.
Segundo apurações do Daily Mail e da Variety, a condição de Kent era complicada devido à estrela sofrer de uma doença de pele rara, além de osteoporose e artrite. Assim, o motivo de seu falecimento não foi divulgado, mas é afirmativo que o ator não estava bem de saúde.
Darren Kent em destaque (Foto: Reprodução/ Sky News)
Seu personagem em GOT
Na série original da HBO, o ator participou do décimo episódio da quarta temporada, e sua aparição foi importante para a trama. Kent viveu o papel de um simples pastor de cabras, cujo a filha é morta por um dragão. Durante a cena, ele contracenou com uma das grandes protagonistas do seriado, Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz britânica, Emília Clarke.
Outros trabalhos de Kent
Além de atuar em “Game of Thrones”, a celebridade já participou de diversas produções. Seguindo o mesmo estilo medieval do seriado, Darren Kent era parte do elenco de “Branca de Neve e o Caçador” (2012) e “Dungeons & Dragons” (2023). Além disso, o britânico esteve presente em “Espelhos do Medo” (2008), “Desespero” (2011) e “Olhos Famintos: Renascimento” (2022).
Saiba por onde anda o elenco de GOT
Por conta de “House of The Dragon”, spin-off sobre a “Casa Targaryen”, estrelado ano passado, a empolgação em relação a “Game of Thrones” retornou, apesar de seu último episódio ter sido lançado em 2019.
A protagonista Emília Clarke protagonizou “Invasão Secreta” (2023), uma série da Marvel, ao lado de Samuel L. Jackson. O ator Kit Harington, que interpretou Jon Snow, participou do filme “Os Eternos” (2021), protagonizado também por Angelina Jolie.
Por fim, a atriz Sophie Turner, a Sansa Stark, é atualmente casada com o cantor Joe Jonas, e tem dois filhos. Além de suas alegrias na vida pessoal, a estrela esteve presente em “Novos Mutantes” (2020) e “Justiceiras” (2022), desde o fim do seriado.
Foto Destaque: Darren Kent olhando para câmera. Reprodução/ Entertainment Weekly