A ex-princesa do Qatar Kasia Gallanio, 45, foi encontrada morta no dia 29 de maio, em Marbella, na Espanha, onde morava. Uma de suas três filhas, alertou a polícia, que não estava conseguindo contato com a sua mãe há vários dias. Segundo informações da polícia, as autoridades tiveram que arrombar a porta, se deparam com a ex-princesa morta na cama.
O laudo aponta que Kasia teve uma parada cardiorrespiratória, além disso exames toxicológicos foram feitos, mas ainda não obtiveram resultados para esclarecer melhor as dúvidas acerca da morte.
Kasia Gallanio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foram feitas perícias no local, descobriram “várias garrafas vazias de vodca Absolut no banheiro ao lado”, antidepressivos e “múltiplos medicamentos”, usados para tratamento de alcoolismo crônico. Autoridades complementam que foram encontradas marcas de sangue na escada e nas plantas da residência. Hematomas também foram vistos nos ombros de Kasia. Ainda há muitos mistérios para descobrir o que realmente aconteceu, o corpo da vítima só foi encontrado depois de três dias.
Kasia era considerada “Princesa do Qatar”, por ter se envolvido com o ex-ministro Abdelaziz bin Khalifa Al Thani, tio do emir do Qatar. Os dois se conheceram em Paris, no ano de 1992,o casal só formalizou a relação em 2004 mas se separam em 2012, desde então kasia estava com uma batalha na justiça a mais de 10 anos contra o ex marido, que se recusava a pagar a pensão. De acordo com ela, ele era violento e muito ciumento, também abusava sexualmente de suas filhas, por esse motivo ela brigava na justiça pela guarda das meninas.
O ex-marido também acusava Kasia de ter problemas psicológicos e com o consumo excessivo de álcool. Isso tudo levando a justiças a pedir exames, para anexar no processo de guarda das filhas.
Foto de destaque: Kasia Gallanio (Foto: Reprodução/ Instagram).