Jovem que passou mal ao inalar pimenta tem alta adiada

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
2 min de leitura

Thais Medeiros está internada devido a um edema cerebral após inalar um recipiente que continha pimenta.

A família da jovem informou que a alta que Thais receberia na última quarta-feira (14) teve de ser adiada pois ainda não foi possível finalizar o espaço para recebê-la em casa. Devido ao estado de saúde de Thais, é necessário que haja uma instalação apropriada, semelhante a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para que possa receber alta.

Atualmente, a jovem segue internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.


Thais Medeiros (Foto/Instagram/@thaismedeiiros_)


A mãe de Thais, Adriana Medeiros diz que o custo da construção do espaço é de alto valor, mas que graças a doações realizadas por vaquinhas na Internet, o projeto já teve início. As contribuições para a família da jovem estão sendo realizadas pelo site ‘Voaa Razões para acreditar’. Além dos custos com medicamentos e exames, Adriana pretende providênciar uma casa próxima a um hospital. 

No dia 17 de fevereiro desse ano, Thais Medeiros estava em um almoço na casa do namorado quando passou a pimenta no nariz e a inalou. Matheus Oliveira, companheiro da jovem na época, disse que a garganta de Thais começou a coçar e que ela foi perdendo a força. Thais foi levada imediatamente para o hospital e segundo dados médicos, a jovem, que já era diagnosticada com bronquite asmática, sofreu uma parada cardiorespiratória. O estado atual de Thais não é mais considerado grave e ela só recebeu alta da UTI no último dia 30.

Thais teve um edema cerebral, que consiste no inchaço do cérebro, e perdeu a capacidade de locomoção e a fala. Atualmente, a jovem passa por intensas fisioterapias diárias para que possa recuperar os sentidos motores. 

A jovem tem duas filhas, que agora são cuidadas pela avó, e trabalhava como trancista. 

 

Foto Destaque: Thais Medeiros. Foto: Instagram/@thaismedeiiros_

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile