Mãe das filhas do atual companheiro de Suzane Richthofen exige guarda

Beatriz Lima Por Beatriz Lima
3 min de leitura

Nessa quarta-feira (27), durante o programa “Encontro”, da rede globo, Sílvia Constantino Franco, relatou que não consegue ter mais contato com suas filhas, que estão sob a tutela do pai, Felipe Zecchini Muniz, o atual namorado da ex detenta Suzane Von Richthofen.

A mãe fez a solicitação da guarda das suas três filhas na Justiça, visto que elas residem atualmente com pai na cidade de Bragança Paulista, localizada em São Paulo, e Sílvia não possui mais confiança na segurança de suas crianças. “Não tenho confiança em deixar (minhas filhas) lá em Bragança. (Quero) preservar o anonimato das minhas filhas. Depois da integridade física delas, o anonimato é fundamental”, contou durante o programa matinal.


Flávia Franco e Suzane Richthofen em destaque (Foto: Reprodução/Record TV)


Pedido negado pela Justiça

No dia 19 de setembro, o pedido de tutela foi negado pela Justiça, visto que não há provas concretas que a guarda maternal seria a melhor opção para as garotas. De acordo com a Justiça, nada contra Richthofen foi relatado em relação a maus tratos das filhas do casal, logo, a guarda continua sob vigilância do pai.

O relacionamento de Richthofen com a família

Sílvia Franco relatou que tomou conhecimento do relacionamento de Felipe Muniz, ex-marido com quem foi casada por dez longínquos anos, com Suzane por conta de mensagens que recebia de moradores da cidade de Bragança Paulista “Me mandaram mensagens pela internet, fotos. De início não acreditei, achei que fossem montagens. Coincidiu de eu conseguir falar com a minha filha e ela confirmou para mim a história”, disse.

A guarda das filhas foi concedida em primeiro momento para o antigo companheiro, pois segundo a mãe, no final da relação ela estava completamente desgastada.

O caso de Suzane Von Richthofen abalou o Brasil. Em 2002, foi presa por ter matado os pais, e estava na cadeia desde então. Foi apenas em 11 de janeiro desse ano que ganhou sua liberdade, após ter sido concedida ao seu caso uma progressão para regime aberto.

 

 

Foto Destaque: Flávia Franco e Suzane Richthofen em foco. Reprodução/ TV Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile