Foi prorrogado até o dia 22 de novembro pela instituição Serasa, o pagamento do “auxílio dívida”, que pagará o valor de R$ 50,00 para aquele consumidor que negociar a sua dívida no 26º Feirão Serasa Limpa Nome. Esse valor será pago através da carteira digital da Serasa para quem for quitar a dívida no valor à vista a partir de 200 reais, seja em uma ou várias dívidas somadas.
O feirão que começou no início de novembro já alcançou a marca de mais de 1,2 milhão de pessoas que decidiram renegociar suas dívidas. Quanto aos descontos, podem chegar até 99% do valor e o parcelamento das dívidas em até 72%. As empresas participantes do programa são Itapeva, Santander, Riachuelo, Carrefour e Claro. Ao todo, mais de 100 empresas participam dessa iniciativa, que terminará em 5 de dezembro.
O endividamento de famílias brasileiras tem aumentado nos últimos anos. A pandemia da Covid-19 agravou ainda mais esse cenário. (Foto: Reprodução/consignet.com.br)
Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa informou sobre a importância do evento, “Sabemos que o Feirão é uma oportunidade que muitos aguardam para dar o primeiro passo para regularizar as finanças e, nos últimos meses, estar com o nome limpo foi uma dificuldade para muitos. Estamos muito otimistas com essa edição do Feirão e pretendemos alcançar ainda mais brasileiros do que a última, de 2020, que possibilitou que aproximadamente 6 milhões de acordos fossem fechados”.
O objetivo do feirão é principalmente diminuir o número de negativados no Brasil.
A Serasa é uma empresa privada, especializada em análises de crédito e consulta de dívidas no país.
Os canais utilizados para informações e adesão ao feirão são:
Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store
No site www.feiraolimpanome.com.br
Pelo WhatsApp 11 99575-2096
Pelo 0800 591 1222
Nas mais de 7 mil agências dos Correios (necessário levar documento original com foto e pagar taxa de R$3,60)
Foto destaque: concursosnobrasil.com.br