A cantora faleceu em acidente aéreo junto à 4 pessoas, em novembro de 2021.
Já faz um ano, completado no último dia 5, que uma das maiores cantoras da música brasileira nos anos recentes, nos deixou. Ela que foi responsável por diversas canções marcantes na boca do povo como: “Todo mundo vai sofrer”, “Infiel”, “Até você voltar”, “De quem é a culpa”, “Como faz com ela”. Enfim, são inúmeras as canções que fizeram dela a rainha da “sofrência”, termo popularmente conhecido do gênero sertanejo, de acordo com seus milhares de fãs no país e no mundo todo.
O Fantástico, programa da Rede Globo, teve acesso a importantes informações para o melhor detalhamento do acidente que ocorreu no dia 5 de novembro de 2021, em Caratinga, Minas Gerais. Ao que ficou constatado, não houve problema no tempo no momento do voo, pelo menos não teria tido nenhuma comunicação por parte dos pilotos a respeito disso. O problema de fato, teria sido um acidente realmente, a aeronave na qual estava a cantora, colidiu com o cabo de para-raios da linha de transmissão de energia.
Pouco tempo após o acidente, se revelou a identidade das outras vítimas. Entre eles, estavam Abicieli Silveira Dias Filho, tio da cantora; e seu produtor, Henrique Ribeiro; o piloto e copiloto Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.
Sucesso Estrangeiro
Não é só aqui que a carreira da moça fez sucesso. Marília, contagiou até mesmo celebridades internacionais.
Cristiano Ronaldo, jogador português de futebol mundialmente reconhecido. Em 2021, foi flagrado em vídeo compartilhado nas redes sociais pela sua companheira Georgina Rodríguez, modelo e empresária argentina, onde juntos cantavam a música “Apaixonadinha”, de Marília em parceria com Léo Santana.
Astro Português se mostra fã de Marília Mendonça. (Reprodução/YouTube)
Legado
A cantora nascida em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, Goiás, faleceu na hora do acidente com seus então 26 anos, mas sua carreira fez e fará com que sua vida não tenha sido o fim da mesma.
Com milhares de visualizações em diversas mídias sociais, suas músicas encheram o coração das mesmas e outras mais milhares de pessoas. Além disso, se tornou a artista feminina que tem mais vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, tendo atingido a marca 58 vezes, sendo o clipe da música “Não Casa Não” o último a atingir essa marca.
Foto Destaque: Marília Mendonça em um de seus shows. Reprodução/Instagram