A atriz estadunidense com ascendência alemã, Michelle Christine Trachtenberg, veio a óbito nesta quarta-feira (26). Aos 39 anos, intérprete de Georgina Sparks, em Gossip Girl, faleceu de causas naturais.
Segundo o jornal norte-americano, New York Post, por volta das 8h manhã, a mãe de Michelle foi ao apartamento de luxo da filha, localizado no Central Park South, em Manhattan e a encontrou desacordada.
A perícia local ainda não revelou a causa da morte, e, segundo a polícia, o caso da atriz não está sendo investigado como, de fato, criminoso.
Entenda trajetória de Trachtenberg
Com anos de carreira e uma lista de séries, a também modelo, faleceu sem filhos ou companheiro. Como herdeiro, ela deixa um longo legado de obras, as quais encenou, desde criança.
Michelle Trachtenberg em uma noite “Mágica de Cinderela” em Nova York (Foto: reprodução/Instagram/@michelletrachtenberg)
Nos anos 90 e início dos anos 2000, Trachtenberg vivenciou papéis de destaque em séries como “Buffy, a Caça-Vampiros” onde interpretou Dawn Summers, irmã da protagonista e foi indicada ao “Teen Choice Award em 2001: Ajudante favorito”. Também apareceu na versão original e no revival de Gossip Girl, como Georgina Sparks e se destacou na telona, como a personagem Jenny de Eurotrip-Passaporte para a Confusão, de 2004. Ela aparece em uma longa lista de filmes como A Pequena Espiã (1996), Inspetor Bugiganga (1999), Sonhos no Gelo (2005) e 17 outra vez (2009).
Christine nas animações
Ela foi indicada ao Teen Choice Award em 2012, como melhor vilã de TV, na série Gossip Girl. A novaiorquina se destacou no mundo das animações, dublando a personagem Batgirl em “DC Showcase” (2010) e a Judy Reilly, na animação “Human Kind of” de 2020.
Segundo algumas matérias do New York Post, recentemente, a atriz passou por um transplante de fígado, mas ainda não se sabe se esse fato tem a ver com a causa de seu falecimento.