O ator sul-coreano Song Jae Rim, conhecido por seus papéis em dramas populares como “The Moon Embracing” the sun” e “Queen Woo”, foi encontrado morto nesta terça-feira (12), de novembro de 2024, em seu apartamento em Seul. A polícia encontrou uma carta de duas páginas no local, embora a causa específica de sua morte ainda esteja sendo investigada. Ele tinha 39 anos de idade. O funeral de Song Jae Rim está marcado para 14 de novembro, com sua família organizando um memorial no Yeouido St. Mary’s Hospital Funeral Hall.
Carta é encontrada no local
Segundo a revista Veja, Song foi encontrado sem vida por um amigo com quem ia almoçar por volta de 12h30, a polícia relatou que não havia sinais aparente crime no apartamento, mas foi encontrado uma carta de despedida no local. Ainda segundo o site, a agência do ator disse que não tinha notícias dele desde que o contrato que mantinham expirou, no ano passado, e lamentou sua morte.
Song Jae Rim, foi um ator e modelo sul-coreano, muito conhecido por seu papel como o guarda-costas, leal Lord Kim Jae-woon, no drama histórico, The Moon Embracing, the Sun (2012). Ele também participou de várias outras produções populares, como: Two Weeks (2013), onde interpretou um assassino, Unkind Ladies (2015), Secret Mother (2018), e mais recentemente Café Minamdang (2022) e Queen Woo (2024). Além disso, sua participação no reality show We Got Married ao lado da atriz Kim So-eun o tornou ainda mais popular entre os fãs.
Início de carreira do ator e modelo
Song Jae Rim, começou sua carreira como modelo, destacando-se em editoriais e desfiles de marcas renomadas na Coreia do Sul. Ele estreou como ator no cinema em 2009 com o filme Actresses.
Entretanto, sua popularidade cresceu muito ao interpretar Lord Kim Jae-woon, no drama histórico, The Moon Embracing the Sun (2012), que foi um sucesso e o ajudou a se consolidar na indústria do entretenimento sul-coreano. Com isso, ele expandiu sua carreira para a televisão, participando de diversos dramas e também do reality show We Got Married.