Ricardo Nunes é reeleito prefeito de São Paulo

Ricardo Nunes foi reeleito prefeito de São Paulo em uma disputa acirrada com Guilherme Boulos em um disputado no segundo turno. Ele promete focar mais em saúde, segurança e inclusão

Redação INMAG Por Redação INMAG
2 min de leitura
Foto destaque: Ricardo Nunes (reprodução/istoé)

São Paulo assistiu a uma das eleições mais concorridas, com Ricardo Nunes e Guilherme Boulos, chegando ao segundo turno. Os paulistanos foram às urnas para decidir quem será o prefeito da cidade nos próximos quatro anos. Ricardo Nunes foi reeleito prefeito da cidade de São Paulo neste domingo (27). O resultado é uma consequência do seu bom trabalho e você poderá continuar aplicando a sua gestão.

O primeiro turno será realizado no dia 6 de outubro

Os eleitores paulistanos compareceram às urnas no dia 6 de outubro para decidir quem seria o prefeito e eleger novos vereadores para compor a Câmara Municipal. A disputa pela prefeitura no primeiro turno foi bastante disputada, Nunes e Boulos se destacaram e avançaram para o segundo turno após um resultado acirrado. Esse equilíbrio demonstra que os eleitores estão bem divisíveis em suas preferências.


Uma das propostas de Ricardo Nunes voltada para a saúde (Vídeo: reprodução/Jornalismo TV Cultura)


Em segundo turno, em 27 de outubro, Ricardo Nunes venceu

Ricardo Nunes venceu o segundo turno hoje, após uma intensa disputa. A campanha teve como foco principal a moradia, a saúde e a segurança. Cada candidato reforçou cada vez mais a sua luta por uma São Paulo mais segura e próspera.

Nunes será reeleito para atender às expectativas dos paulistanos em relação à saúde, prometendo investir em programas para desafogar a rede municipal e reforçando cada vez mais a rede privada, visando a retomada da economia. Sua missão agora é diminuir as diferenças e resolver problemas na infraestrutura da cidade.

Guilherme Boulos desejava dar prioridade às políticas sociais, enquanto Ricardo Nunes estava se mantendo como um representante de estabilidade e buscando crescimento econômico. Com a vitória de hoje, mostra que os paulistanos querem que esse projeto continue, e as expectativas são que a cidade se desenvolva e trabalhe mais na inclusão social para atender a todos da cidade.

Matéria por Náthali Oliveira (Lorena r7)