A Fazenda 16: Sacha fala sobre perdoar seus adversários

O ator afirmou que perdoaria seus adversários, mas também não descartou a possibilidade de recorrer a processos judiciais

Gabriella Vieira Por Gabriella Vieira
3 min de leitura
Foto Destaque: Sacha Bali e Yuri Bonotto em A Fazenda 16 (reprodução/PlayPlus/Record)

Sacha Bali afirmou que está disposto a perdoar seus adversários no reality show rural, mas deixou claro que não descarta a possibilidade de tomar medidas legais no futuro. Em uma conversa com Yuri Bonotto, neste sábado (30), o ator comentou sobre o reencontro de todos os participantes durante a festa de encerramento do programa, refletindo sobre as tensões e conflitos que marcaram sua participação no reality.

Embora tenha mostrado disposição para resolver as questões de forma amigável, Sacha não ocultou sua posição quanto a possíveis desdobramentos legais relacionados a algumas situações ocorridas ao longo do jogo.


Sacha e Yuri são aliados em A Fazenda 16 desde o inicio do reality (Foto: reprodução/PlayPlus/Record)

Sacha acredita que o evento de encerramento será marcado por pedidos de desculpas e afirmou estar disposto a aceitá-los. Ele também comentou que, caso os quatro se encontrem na final, provavelmente enfrentarão um grande desgosto por parte do público. Yuri concordou, observando que, devido às estratégias adotadas por eles, muitas pessoas acabaram indo para a roça e saindo do programa, o que provavelmente deixou os eliminados ressentidos.

Detalhes da conversa entre Sacha e Yuri

Sacha comentou sobre como imaginava que seria a festa de encerramento, mencionando que como Zé Love poderia causar impacto no evento. O ex-bombeiro de Eliana respondeu dizendo que Gizelly também causaria muito impacto no evento e também acreditou que o momento seria marcado por muitos pedidos de desculpas.

O ator completou afirmando sentir uma sensação de “premonição“, prevendo que os participantes que retornassem veriam os erros cometidos ao longo do programa e sentiriam a necessidade de se desculpar. Apesar disso, Sacha afirmou que estaria disposto a perdoar a todos.

Yuri concordou com a visão de Sacha, mas comentou sobre o que aconteceria após o fim do reality, afirmando que, lá fora, não haveria mais convivência entre os participantes, e que o contato seria restrito a despedidas. Sacha, por sua vez, concordou com a visão do amigo, mas ressaltou que alguns conflitos poderiam ser resolvidos na Justiça, caso fosse necessário. Bonotto também concordou, afirmando que haveria muitas questões a serem resolvidas.

Yuri e Sacha cantam enquanto rivais preparam café da manhã

Após terminarem de cuidar dos animais, Sidney e Gilson se dirigiram para a Sede para tomar seu café da manhã. Enquanto os dois começavam a preparar a refeição, Yuri e Sacha, em um momento descontraído, se uniram para cantar. A dupla do G4 animou o ambiente com uma interpretação cheia de entusiasmo do samba “Maneiras“, de Zeca Pagodinho.

Sair da versão mobile