Com a formação da roça desta terça-feira (03) aproximando-se, muitos peões tentam utilizar de todas as suas armas para escapar do banquinho, que pode levar à eliminação do reality rural. A peoa Vanessa Carvalho sentiu que estava entre um dos possíveis alvos da casa, e correu para firmar uma aliança com seu rival de jogo, Sasha Bali.
A mineira tentou convencer Sasha e seus companheiros do G4 (Gui Vieira, Luana Targino e Yuri Bonotto), a votarem em Flor Fernandez. Dessa maneira, a apresentadora ganharia 5 votos, tornando-se o principal alvo da votação, tirando Vanessa da reta.
Sasha analisou que essa seria uma possibilidade de salvar seu amigo Gui, um dos integrantes da baia, da eliminação. No entanto, ponderou que queria observar outros cenários, já que não tem certeza se outros participantes também iriam mirar em Flor. “Pro Sidney e pro Gilsão não é interessante. Ela vai puxar um deles”, afirmou o ator.
Vanessa, em resposta, confirmou que ambos consideravam a possibilidade de votar em Flor. Ao final do diálogo, ficou acordado que o voto da sede realmente seria na ex-apresentadora do SBT.
Nada decidido
Na casa da árvore, Gilsão e Juninho compartilhavam que já planejam votar em Flor Fernandez, por não concordar com as atitudes da peoa. Sidney, por outro lado, disse que ainda não havia fechado seu voto e que considerava a possibilidade de votar em Sasha, sua principal desavença.
Vanessa Carvalho também foi assunto nesta conversa. A ex-Casamento às Cegas foi criticada pelo peão Gilsão por fazer “jogo sujo”, ao querer combinar voto para fugir da roça.
Prova de fogo
Luana Targino foi a grande vencedora da Prova de Fogo e o poder escolhido pelo público foi “Hoje, seu voto valerá por 4”. A peoa, portanto, pode mudar os rumos da votação desta noite.
Os perdedores da prova foram Gilsão, Gui Vieira, Albert e Sidney, que formaram a baia desta semana. Um dos quatro será o participante a ser puxado pela pessoa mais votada pela casa, e corre o risco de ser o eliminado desta semana da Fazenda 16.