Na última segunda-feira (11), o ex-jogador de futebol e o mais recente eliminado do reality rural, Zé Love, divulgou estar processando Sasha Bali por falas e atitudes que ocorreram no programa. A afirmação foi feita no perfil do Instagram do programa Link Podcast.
“Ele (Sasha) já está sendo processado. Por todas as falas e atitudes que ele teve lá dentro, não só direcionado a mim, mas principalmente a minha família”, respondeu Zé ao ser questionado por um internauta se processaria o ator.
Ele ainda completou, em tom irônico, dizendo que torce para que Sasha leve o programa. “Espero que você ganhe o prêmio porque com certeza um pouquinho vai ter que dar para mim”, pontuou.
Gatilhos
Zé Love ainda revelou no Link Podcast que a convivência no programa despertou diversos gatilhos nele. Em depoimento sincero, o ex-peão revelou que teve depressão durante dois anos, e que até atentou contra a própria vida nesse período.
Com o processo de recuperação ainda recente, Zé Love conta que um dos grandes problemas que enfrentou no reality foi ter vários gatinhos ativados em certos momentos. Ele complementa afirmando que a equipe médica da Rede Record o ajudou a lidar com essas questões emocionais.
Eliminação
Zé Love foi o eliminado da última quinta-feira (07), na sétima roça da Fazenda 16. O ex-jogador, que tinha um certo favoritismo, disse que não esperava ser eliminado por Gui Vieira e Flor Fernandez. Zé expressou que não considerava os roceiros peças importantes no jogo.
“Saí para duas plantas, mas eu penso que não foi por causa dos dois que eu saí. Foi mais por conta de torcida de outros adversários”, afirmou Zé Love na Live do Eliminado promovida no canal de YouTube do reality.
Zé Love foi parar na roça por indicação da fazendeira Luana Targino. Sasha, seu principal rival, foi o mais votado pela sede e escolheu Flor para ser a terceira integrante da roça. O ator Gui Vieira sobrou na dinâmica do resta um e se tornou o quarto roceiro, eliminando Love da Prova do Fazendeiro.
Para surpresa de muitos aliados, Zé Love foi o eliminado da semana, com apenas 30,02% dos votos para a sua permanência.