A apresentadora do novo reality show da Rede Globo, Ana Clara, compartilhou em suas redes sociais os bastidores e preparação para a estreia do “Estrela da Casa”. A produção é a nova aposta da emissora para atingir os telespectadores que acompanham o Big Brother Brasil e se trata de um reality musical com a missão de revelar um novo talento da música brasileira.
Bastidores da produção
Ana Clara gravou um vídeo, quase como no formato de vlog, e foi mostrando sua rotina no novo trabalho, desde a entrada no estúdio até o fim da sessão de fotos. A apresentadora começou a se maquiar ao som do álbum “Serenata da GG”, de Gloria Groove, e passou para a troca de figurino.
Ana Clara mostrando bastidores da produção (Foto: reprodução/Instagram/@anaclaraac)
Ao todo, Ana vestiu oito looks diferentes para tirar as fotos de divulgação do programa num fundo azul-escuro. Mas, apesar de não poder mostrar todo o cenário do reality, ela filmou algumas partes em preto e branco para revelar alguns “spoilers” para o público, como a produção e um microfone do programa.
“Pro reality show mais show do que nunca, nada mais justo do que… um microfone azul!”, diz a apresentadora, mostrando o item que fará parte da competição. Ela encerra o vídeo do lado de fora dos estúdios contando sobre sua animação para a estreia.
Ainda que a Globo tenha optado por não revelar muito aos espectadores, pelo vídeo é possível perceber que a emissora está fazendo um investimento grande na atração.
Teaser divulgado pela emissora (Foto: reprodução/Instagram/@tvglobo)
Estreia é prevista para agosto
O programa “Estrela da Casa” deve estrear no dia 13 de agosto na TV após a novela das nove e também contará com exibição no globoplay de 24 horas por dia. O número de participantes ainda não foi definido pela produção, mas eles passarão os dias confinados em uma casa, planejando sua carreira e convivendo com outros músicos e compositores.
A proposta é, além de dar visibilidade aos artistas da casa, descobrir um novo nome de sucesso. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, contrato com uma gravadora e um gerenciamento de carreira da emissora para atingir novos públicos no país.