Os dois eliminados da semana do No Limite, Bruna e Matheus, marcaram presença no A Eliminação do último domingo (12), e falaram sobre suas experiências no reality de sobrevivência. Durante a conversa com a apresentadora do programa, Ana Clara, eles assistiram as suas trajetórias e falaram sobre os momentos mais marcantes. Além disso, foi exibido um vídeo inédito, com um depoimento de Matheus explicando que tentou criar uma aliança com Bruna, que poderia ter sido salva, mas optou por sair.
“Se eu soubesse que a Bruna ia ser votada, eu falaria para ela: ‘A gente vai te salvar, em troca de você não votar na gente no próximo portal. E aí a gente faria os votos darem empatados’. Mas ela não quer, ela falou: ‘A história dos meninos é muito mais bonita que a minha, estou cansada e quero ir embora’. Não posso nem jogar direito nesse lugar” disse Matheus em seu depoimento.
Eliminados de No Limite, Bruna e Matheus, conversaram com Ana Clara, no A Eliminação. (Foto: Reprodução/ TVGlobo)
Logo depois de assistir, Bruna falou que não imaginava a estratégia dos colegas: “Eu estou chocada porque em nenhum momento os dois falaram comigo sobre essa questão “, afirmou ela. “O Pedro veio falar comigo a questão de votação, eu perguntei para ele em quem iria votar. Ele falou que iria ver em quem a galera vai para votar na pessoa e não se queimar. Aquele momento que eu peço para ele votar em mim, mas em nenhum momento ele falou que a ideia era me salvar “, argumentou.
“Você estava saindo da água, lavando louça. Eu falei: ‘Você tem certeza do que você falou? Vamos conversar, dá para te salvar’. Aí você: ‘Não, estou certa'”, rebateu Matheus, em seguida, relembrando que a colega foi avisada.
Os dois eliminados da Tribo Lua, também revelaram para qual dos participantes estão torcendo depois de eliminados: Bruna declarou torcida para Ipojucan, enquanto Matheus contou que quer que Lucas seja o vencedor do programa.
Foto destaque: Bruna e Matheus no A Eliminação. Foto: Reprodução/ TVGlobo