Durante um jogo de verdade e consequência entre os participantes na última quarta-feira (15), Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, fez uma pergunta bastante indiscreta para Liziane Gutierrez, chocando a colega de confinamento.
“Você se masturbaria pensando em alguém da roda aqui?”, questionou o empresário, surpreendendo os outros peões. Assustada a modelo respondeu: “Pu** que pariu, cara! Não”.
Na tarde desta quinta-feira (16) Viana desabafou com Nego do Borel sobre estar arrependido da pergunta feita à modelo e definiu a atitude como “invasiva”: “É uma pergunta invasiva porque eu não tenho intimidade com ela, e outra coisa: coloca a mulher como um objeto sexual. Não foi uma coisa legal. Da minha parte, depois que eu realizei, vieram falar comigo, eu falei: ‘Você tem toda razão. Onde estava minha cabeça para falar uma bosta dessas?’. A gente tem que ter esse filtro, não pode querer perguntar tudo, não pode achar que as coisas que a gente pergunta lá fora, a gente pergunta aqui dentro”
Não achei o vídeo do momento que os dois conversam no quarto, mas o Erasmo estava contando como foi conversar com a Lizi sobre a brincadeira de ontem ???????? #AFazenda13 pic.twitter.com/px2NDU9TdE
— Liziane Gutierrez ???? (@lizianetierrez) September 16, 2021
O empresário chamou a influencer para uma conversa e pediu desculpas pelo ocorrido: “Eu chamei ela para conversar, falei: ‘Queria te pedir desculpas, acho que fui invasivo com você, foi uma brincadeira que a gente acaba perguntando bobagem’. Ela foi de boa, falou: ‘Cara, pelo amor de Deus, eu nem pensei nisso’. Ela me deixou confortável, mas eu me senti invasivo. Eu não estava nem querendo brincar. Perguntei isso sem pensar”, completou ele.
https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-e-Dayane-Mello-trocam-beijos-na-madrugada
“Você nem é de fazer essas perguntas”, disse Nego do Borel, após ouvir o desabafo do influenciador digital.
“Pois é, mano, e eu nem estava querendo brincar, estava ali só ouvindo o que a galera estava falando”, respondeu Erasmo.
“Você sentiu, foi lá pedir desculpas, isso é legal para caramba”, comentou Nego, elogiando a postura do empresário. “A gente tem que tomar cuidado, não é só porquê o Brasil está assistindo a gente, a gente tem já que ir se policiando, mas, ao mesmo tempo, estamos aprendendo”, finalizou o cantor.
(Foto destaque: Erasmo Viane e Liziane Gutierrez. Reprodução/ RecordTV)