Durante uma conversa com Aline Mineiro após cumprir a tarefa dada pelo fazendeiro Gui Araújo, nesta quinta-feira (16) em A Fazenda, Rico Melquiades analisou o jogo de Nego do Borel. “Eu tô achando que ele tá fazendo uma ceninha”, disparou ele.
Sobre o cantor ter falado que já alcançou todos os seus sonhos, o humorista e a ex-panicat comentaram: “Se ele não precisa do prêmio, o que ele tá fazendo aqui? É pra limpar a burrada que ele fez lá fora?”.
Rico continuou falando sobre o funkeiro: “Aqui é um lugar pra você ficar quietinho e o público pensar que o que você fez lá fora, se apagou”. Aline interveio dizendo que não acredita que alguém consiga fingir por tanto tempo, Rico então retrucou dizendo que é possível e comparou Borel ao vice-campeão de A Fazenda 12, Biel, “Amiga consegue sim. O Biel conseguiu.” E continuou: “Amiga se o Borel ficar aqui três meses ele vai sair sem culpa”.
https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-e-Dayane-Mello-trocam-beijos-na-madrugada
https://inmagazine.com.br/post/Adriane-Galisteu-promete-ser-os-olhos-do-publico-em-A-Fazenda-13
Tati Quebra Barraco e Borel
Rico Melquiades aproveitou a conversa com Aline para relembrar a fala de Tati Quebra Barraco que afirmou que Nego do Borel estava tentando forçar uma amizade com ela.
“Ela falou que já postou três fotos com ele, e ele nunca curtiu, nunca deu ousadia pra ela e aqui dentro é ‘amorzinho’ e somos do mesmo ramo”, lembrou ele.
E finalizou: “Ele na verdade veio aqui para limpar a imagem dele, futuramente fazer uma nova música e passar uma borracha no que ele fez no passado”, finalizou.
Relembre o caso
Nego do Borel e Duda Reis viveram um relacionamento conturbado que chegou ao fim em dezembro de 2020 após acusações de agressão feitas pela atriz. Segundo ela, a relação era abusiva e diz ter sido constantemente agredida, ameaçada e manipulada pelo cantor. O caso chegou à justiça. O funkeiro negou as acusações.
(Foto detaque: Rico Melquiades e Aline Mineiro. Reprodução/ RecordTV)