Fazendeiro da semana Gui Araujo falha na tentativa de trazer aliados para o seu lado. Sthefane Matos e Mileide Mihaile não aceitam se aliar com Gui Araujo, por que ele está no fechamento com Dayane Mello. As peoas não confiam em Day pois elas não vê qual é o jogo de Dayane e dizem que ela só veio aparacer no jogo após dois meses de confinamento.
“Na hora que precisar contar com alguém, você vai contar com sol?”, questiona Gui Araújo. “E você vai contar com Dayane ?”, Debate Sthe Matos. “Mais do que contar com a Sol. Vai contar com o Rico?”, diz Gui. “Eu não conto com nenhuma das duas”, Manifesta Sthe. “Tem que ter uma”, pressiona o Fazendeiro. “Nenhuma”, garante a Infleuncer.
As peoas ouvem Gui Araujo dizer que o jogo está afunilando ao ponto de fazer uniões a pessoas que eram vistos como inimigos, Sthefane destaca que Day nunca esteve em lista de cogitação de aliança no Play.
“Aí. eu prefiro contar com a Sol do que com ela. Eu prefiro. A Day era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca.
“Vocês estão demorando para enxergar as coisas. Vocês ficam indo na ideia de Bil e ficam nessa ai”, critica Araujo. “Não, é que é uma realidade muito distante”, pondera Mileide Mihaile.
Gui não se conforma com a recusa das colegas de confinamento ele questiona se Dayane também estava por atrás de Aline Mineiro da lista de Sthe e Mileide.
“Eu, pessoalmente, vou com a Aline”, disse Mileide. “Você ia se lascar de novo porque sabe que ela não tá por ninguém aqui”, detona Gui. “Não dá pra contar com nenhuma das duas aqui”, lembra Sthe.
“Não. Na hora que afunila, Você tem que tomar uma decisão”, voltou a pressionar o peão.
“Nenhuma das duas”, garante Sthe.
Mileide quer saber se o participante da Fazenda não estava deixando se levar pelas emoções momentâneas do jogo.
“Você não acha que ela tá indo pra onde convém nesse momento?
“Eu acho”, dispara Sthe Matos. “Não. Depois de dois meses, ela acordou”, alerta Araujo. “Você acredita que depois de dois meses ela mudou a visão dela?”, Diz Sthe.
“Porque depois de dois meses é muito tempo”, acrescenta Mileide.
O peão explica que Day começou a se ligar no jogo e não quer mais se aliar ao lado de quem não pensa como ele no enfrentamento pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Acredito que ela percebeu que estava cegamente do lado de todo mundo que ninguém tá por ela. Agora, ela mudou.
Segue em baixo o restante do diálogo
Sthe: Aí, ela mudou a opinião dela com todo mundo. Ela acha que vocês são todos bonzinhos.
Gui Araujo: Sempre fomos!
Sthe: Sempre foi, mas no olhar dela, não.
Gui: Não. Ao olhar dela, não, mas agora vai ter que olhar com olhar assim
Sthe: Agora me responda: é uma aliada?
Gui: Não é uma aliada, mas é un ela. Na hora que precisar falar assim ‘vou te salvar e você vai salvar a teté e ela vai falar ‘beleza’.
Sthe: Você acredita nisso?
Gui: Oxi, com certeza. Não com certeza. Não 100% do tempo, mas quando precisar o papo vai ser franco
Mileide: Estou de cara. Tô entendendo Tudo. Por isso que estou preferindo conversar do que ficar chateado ou ter surpresas
Sthe: Hoje fiquei Surpresa!
Gui: Então, mas se não fosse, ia ser um de nós de novo. O Mc Gui ia ser puxado, era pra estar o Dynho na reta. Só assim não foi um de nós quatro. Enquanto vocês não perceberem isso, não estou falando que é aliado.
Mileide: Assim, eu sei que isso vai me custar estar já já naquele banquinho, mas eu não confio, só pra deixar claro.
Sthe: Não Consigo!
Foto Destaque: Reprodução|UOL