O clima esquentou nesta segunda-feira (19) em A Fazenda, com uma discussão entre o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, e o rapper Pelé Mil Flows.
A situação teve início quando Tiago lavava a louça, com a presença de Pelé e outros peões. O grupo se divertia e ria sem compromisso, mas o modelo interpretou tudo como uma ofensa a sua pessoa, principalmente porque os peões estavam comentando sobre ele e as brincadeiras que Pelé fazia.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/qn5eTr03x2Y” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
“Ele [Tiago Ramos] falou assim pra mim: ‘pô, tu tá pegando no meu pé hein’ e eu disse que só tinha isso pra fazer. Na hora que eu parei de zoar bateu saudades, então foda-se. Eu vou zoar”, disse o rapper, atiçando ainda mais a fúria de Tiago.
Entre Lucas Santos e Thomaz Costa, a briga entre Tiago e Pelé foi instantâneamente instaurada, com o rapper perdendo rapidamente a paciência com o modelo quando o mesmo rebateu suas falas da cozinha. “Já zoei cada um, agora é sua vez. É rotativo. Se não aguenta, por quê veio? Vai se tratar porra”, exclamava Pelé aos gritos para o modelo.
Ao passo que Tiago só pedia que fosse deixado em paz: “Só tem eu aqui? Essa é a tua estratégia? É a tua estratégia? Eu não aceito as suas brincadeiras. Nunca te considerei amigo”. Essa última afirmação irritou ainda mais o rapper, que declarou seu voto em Tiago para a próxima roça, encerrando a briga por ali. Pelo menos, por enquanto.
Durante a tarde, os dois peões voltaram a discutir ao redor da piscina. A briga foi acalorada e faltou muito pouco para que rolasse uma agressão entre o modelo e o rapper. “Deixa ele me bater. Se ele me bater, é um a menos”, Pelé dizia a Bruno Tálamo, que tentava apartar a discussão. Tiago também retrucou, negando que o agrediria, com uma aparência muito transtornada.
Não é a primeira vez que os dois peões se desentendem por brincadeiras, mas é a primeira vez que a situação permanece tão descontrolada.
Foto Destaque: Tiago Ramos e Pelé Mil Flows. Reprodução/Instagram