A Fazenda 15: Adriane Galisteu divulga as opções da Chama Laranja

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

A apresentadora do programa “A Fazenda”, Adriane Galisteu, divulgou a abertura da votação para a escolha do Poder da Chama Laranja, no programa exibido ontem (8), incentivando os telespectadores a participarem da decisão pelo aplicativo Kwai e mudarem o rumo do jogo.

Com duas opções em disputa, a escolha mais popular será incorporada ao lampião, beneficiando o vencedor da Prova de Fogo da semana. A votação estará aberta até o próximo domingo, encerrando antes da realização da Prova de Fogo.


Lampião concedido ao vitorioso da Prova de Fogo (foto: reprodução/PlayPlus)


Poder da Chama

O Poder da Chama é importante para a dinâmica da formação da roça, influenciando as estratégias dos participantes em A Fazenda.

As opções do Poder da Chama Laranja são as seguintes:
Opção A: Garante imunidade no “resta um” do dia, caso o participante não esteja na Roça.
Opção B: Permite a troca de três moradores da baia por três peões da sede.

O poder da chama é concedido ao vencedor da Prova de Fogo, um desafio semanal que pode transformar significativamente os rumos do jogo em A Fazenda. O vencedor recebe um lampião com dois poderes: um determinado pela produção e outro escolhido pelo público através de votação, o Poder da Chama Laranja. Os perdedores da prova são enviados para a Baia, onde competem por uma vaga na Roça.

Penúltima chama laranja

Na útima segunda-feira (4), Adriane Galisteu anunciou no programa que o público escolheu a opção B, entre: A) Imunize um roceiro do veto na prova do Fazendeiro; e B) Imunize um peão da sede na votação cara-a-cara. O vencedor da Prova de Fogo, Radamés Furlan, consquistou o Lampião dos Poderes, podendo escolher um Poder, enquanto os perdedores Márcia Fu e Cezar Black foram para a baia. A prova, composta por quatro etapas, exigiu agilidade e pontaria, com Radamés conquistando a vitória em 4 minutos e 50 segundos.

Foto destaque: Adriane Galisteu (Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile