A Fazenda 15: confira as dinâmicas que mais causaram treta na edição

Ana Clara Zingra Por Ana Clara Zingra
5 min de leitura

A 15ª edição de “A Fazenda” está chegando a sua reta final. A temporada do reality rural foi recheada de tretas, algumas das maiores brigas e polêmicas da edição ocorreram durante as dinâmicas. As atividades preparadas pela produção do programa foram responsáveis por movimentar o jogo e gerar muito caos. Pensando nisso, vamos relembrar as dinâmicas que mais colocaram fogo no feno.

 

Primeira dinâmica

O reality já começou com muito choro por conta de sua primeira dinâmica. A atividade pedia que cada peão escolhesse um “parça”, uma pessoa que era sua parceira no jogo, e um para “ficar de fora da cerca”, alguém com quem não tinha afinidade.

O peão mais escolhido pelo elenco para “ficar de fora” foi Kally Fonseca, que caiu no choro após ser defendida por Tonzão Chagas. Na ocasião, o cantor foi o único a elogiar a peoa. 


Primeira dinâmica de “A Fazenda” leva Kally às lágrimas (Vídeo: reprodução/YouTube/A Fazenda)


Girassol ou vaso saco

Uma das dinâmicas mais polêmicas de “A Fazenda 15”. Essa atividade exigia que o peão entregasse um girassol para aquele participante que gostaria de elogiar, e um vaso saco para aquele que queria criticar. O jogo colocou muito fogo no feno e gerou muitas tretas. A maior de todas foi a briga entre Cariúcha e Rachel Sheherazade.

Tudo começou após Rachel entregar um vaso seco à funkeira alegando que não gostava da forma como ela se comportava na sede, por conta de seus frequentes gritos e palavrões. Cariúcha não concordou com as críticas e iniciou uma grande discussão, chamando Rachel de “patricinha mimada”. 

A jornalista então pediu que a cantora calasse a boca e o clima piorou. Cariúcha foi para cima de Rachel, que pediu para que a funkeira não cuspisse pois poderia ser expulsa. 


Rachel e Cariúcha brigam durante dinâmica (Vídeo: reprodução/Youtube/Bora Comentar)


Posteriormente, essa cena acabou gerando outras brigas envolvendo Simioni, que disse à funkeira que Sheherazade havia dito para ela não cuspir pois poderia passar doenças.

 

Dinâmica do cinema

Inspirados pelos filmes de Hollywood, a produção de “A Fazenda” preparou um jogo onde os peões deviam escalar participantes para os filmes “Pânico na Fazenda” e “Um peão do barulho”. Antes de começarem, o elenco recebeu alguns drinks e Kally aproveitou as bebidas. 

Muitas tretas se formaram, mas a principal aconteceu entre Márcia Fu e Kally Fonseca, que já estava um pouco fora do eixo por conta das bebidas. Ao ser criticada pela ex-atleta, a cantora acabou se descontrolando e foi chamada de bêbada por Márcia. Outros peões precisaram intervir e acalmar Kally.


Márcia Fu e Kally fonseca discutem durante dinâmica (Vídeo: reprodução/Youtube/Record Cabo Verde)


 

Teatro de marionetes

Outra dinâmica que deu o que falar foi quando os participantes precisaram escolher um peão como “manipulador” e outro como “marionete”. Duas grandes tretas se formaram na ocasião, ambas envolvendo Jenny Miranda.

A primeira foi entre Kally e Jenny. A cantora foi acusada de exagerar nas festas e de ter assediado a mãe de Bia Miranda três vezes. Além disso, foi chamada de bêbada e “p*ranha” pela influenciadora. Kally acabou abandonando a dinâmica e foi consolada por Lucas Souza.


Kally abandona dinâmica após briga com Jenny (Vídeo: reprodução/YouTube/A Fazenda)


Na mesma noite, Cezar Black usou a dinâmica para se pronunciar sobre uma acusação feita por Jenny. Na noite anterior, Black separou uma briga entre a influenciadora e Kally Fonseca e, logo após, foi acusado por Jenny de a ter agredido. No jogo, o peão usou seu momento de destaque para negar a acusação e exigiu respeito. 

 

Foto destaque: Kally, Jenny e Rachel (Reprodução/PlayPlus/Record TV)

Deixe um comentário

Deixe um comentário