Jaqueline Grohalski está indicada para a roça do reality show “A Fazenda”, transmitido pela Record TV. Durante a dinâmica que serve para indicar alguns participantes para uma possível eliminação, a peoa sentiu que o grupo dos “crias” estava tentando manipulá-la para ajudar o jogo deles. A ex-BBB disse que não irá jogar com o coletivo e que não tem nada em comum com eles, apesar de o grupo estar tomando decisões que ajudam a estratégia de Jaque.
Não vou fazer o que eles querem
Jaqueline Grohalski estava comentando com Radamés Furlan sobre a votação para a roça da terça-feira (05). Segundo a influenciadora, os “crias” juntaram votos nela para que ela puxasse Shayan para a roça, pois a mesma havia tido desentendimentos com o participante momentos antes.
Mas, Jaqueline tinha outros planos. Na conversa com Radamés, a ex-BBB disse ter entendido que esta era a ideia do grupo dos “crias” e puxou o modelo Yuri Meirelles para a roça, dizendo que não jogava com os “crias” e não os tinha como aliados.
Jaque ainda afirmou que as únicas pessoas que ela tem completamente do seu lado são André Gonçalves e Márcia Fu, que hoje são seus dois companheiros mais próximos de jogo.
Jaqueline e Radamés estão aos poucos criando uma aliança dentro de jogo. (Vídeo: reprodução/YouTube/afazenda)
Roça
Jaqueline Grohalski foi para a roça mais uma vez porque Tonzão Chagas a escolheu, depois de Nadja Pessoa e ela terem ficado empatadas na quantidade de votos que receberam da casa.
Jaque acabou puxando Yuri Meirelles, e no “resta um”, o jogador Radamés Furlan havia sobrado, mas ele tinha o poder da chama branca e acabou trocando de lugar com Nadja Pessoa.
Foto destaque: Jaqueline teve dois aliados que saíram sem ser eliminados, Rachel que foi expulsa e Lucas que pediu para sair (Reprodução/playplus/YouTube/afazenda)