Na noite de domingo (29), os peões em “A Fazenda 15” levaram uma punição. Isso normalmente acontece quando algum participante descumpre alguma regra do reality. Desta vez, quem descumpriu foi a participante Jenny Miranda, que acabou se dirigindo para a área da baia com alimentos em mãos. Com a produção do programa atenta, eles ativaram a sirene e anunciaram a punição.
O fazendeiro da semana, Lucas Souza (ex marido de Jojo Todinho), reuniu os todos os participantes na sala para ler a punição, que consistia em 48 horas sem receber pão. Isso chateou grande parte dos participantes.
Peões na sede de “A Fazenda” ouvindo a punição que Jenny causou (Foto: reprodução/Site Uol splash)
Punições
No dia 6, o participante André Gonçalves causou punição após entrar em uma área proibida. Os participantes que estão na baia precisam deixar a sede depois que a sirene toca. Apesar de, na época, ele não estar participando da baia, acabou entrando junto na área, o que acarretou punição. No manual do fazendeiro, a regra é que depois que a sirene toca para os participantes da baia se dirigirem até ela, fica proibido a entrada de qualquer outro participante que não esteja convocado para dormir na baia. André se lamentou e pediu desculpas aos demais participantes e a direção do programa deu como punição 12 horas sem gás.
Nadja Pessoa também causou punição na noite de segunda-feira (16), ápos se dirigir para a área dos animais com uma garrafa. A participante pediu desculpas para os demais e assumiu que esqueceu da regra. A produção do programa decidiu puni-los com 12 horas sem água quente.
Edição cheia de punições
No dia 18 de outubro, o programa havia completado um mês que estava no ar, e os participantes já haviam recebido mais de dez punições. Os participantes já ficaram sem água, academia, gás, café, piscina e agora pão.
Foto destaque: Jenny Miranda vendo a punição que ela provocou ao descumprir a regra (Reprodução/Site Uol splash)