A Fazenda 15 é um reality show transmitido pela Record TV, que convida diversas celebridades e subcelebridades para viverem uma vida rural e competirem pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Nadja Pessoa é uma reincidente na competição, tendo participado da décima edição do jogo. Em conversa com a cantora Lily Nobre, a empresária afirmou que já foi casada e, apesar de estar gostando da vida de solteira, quer se casar novamente.
O casamento
Nadja Pessoa foi casada com o ator e cantor Vinicius D’Black. Segundo a peoa, o relacionamento que durou dez anos foi abusivo e tóxico. Nadja inclusive chegou a chamar seu ex-marido de psicopata quando estava confinada no paiol. Os dois participaram do reality show Power Couple 3, também produzido pela Record TV.
No ano passado, em interação com os fãs nas redes sociais, Nadja disse que ficou com sequelas das agressões físicas sofridas pelo seu ex-parceiro. Segundo Nadja, a gota d’água foi quando D’Black participou do Dancing Brasil 5 (Record) e se envolveu com uma bailarina do programa. Essa teria sido apenas uma de diversas traições que a peoa descobriu. A participante de A Fazenda disse que o ex-marido a deixou financeiramente desamparada e que ganhou o processo contra ele na justiça.
Nadja pessoa disse que conseguiu viver apenas porque tinha alguns dólares que o ex-marido não conseguiu pegar. (Vídeo:reprodução/X/@centralreality)
Affaires
Nadja Pessoa viveu alguns casos de romances após o término de seu casamento. Um dos que mais ganhou notoriedade foi quando, em 2020, a peoa foi apontada como par amoroso do cantor sertanejo Eduardo Costa. Em entrevista ao programa Balanço Geral da Record, em 2021, o músico disse que a empresária foi a última pessoa com quem ele havia se relacionado.
Nadja se envolveu também com o coach financeiro William Borba, o qual também contou com polêmica. Segundo ele, a empresária teria fingido uma gravidez para continuar casada. A peoa negou o caso.
Foto destaque: Nadja Pessoa chorou ao saber que participaria de A Fazenda 15, após ser expulsa por agressão da décima edição do reality. (Reprodução/YouTube/afazenda)