A Fazenda 15: Rachel e Cariúcha se reencontram pela primeira vez

Ana Clara Zingra Por Ana Clara Zingra
4 min de leitura

No último domingo (29), a Record exibiu o primeiro encontro entre Rachel Sheherazade e Alessandra Cariúcha após a jornalista ser expulsa de “A Fazenda”. No “Domingo Espetacular”, Rachel revelou detalhes sobre a sua vida pós reality e afirmou não guardar mágoas de sua maior inimiga no jogo. 

Reencontro

O programa “Domingo Espetacular” levou a jornalista até às ruas de São Paulo para conversar com seus fãs e ver como a ex-peoa seria recepcionada pelo público. Após receber muito carinho das pessoas que torciam por ela no reality, Rachel foi questionada se gostaria de se tornar amiga de Cariúcha fora do jogo. 

Ela afirmou que, apesar de não guardar mágoas da ex-colega de confinamento, não sabe se há lugar para uma amizade entre as duas. “Desejo todo o bem para a Cariúcha, mas amizade é uma coisa que o tempo quem vai dizer”, comentou a jornalista.

Rachel então foi surpreendida pela funkeira, que, logo de cara, agradeceu pelo perdão. As duas se abraçaram e se desculparam. “Aquilo foi um jogo, passou. Eu sei que você foi enganada pela Simioni. Eu te perdoo e te desejo muita coisa boa”, afirmou Rachel.

“Eu também tenho parte de culpa nisso, por isso estou te pedindo perdão”, disse Cariúcha ao se desculpar mais uma vez.

As ex-peoas foram grandes inimigas dentro de “A Fazenda”, protagonizando diversas brigas que repercutiram muito nas redes sociais. 


Rachel Sheherazade e Cariúcha se reencontram pela primeira vez. (Vídeo: reprodução/YouTube/Domingo Espetacular)


Inimigas de jogo

Rachel e Cariúcha começaram a se desentender desde as primeiras semanas de reality. Uma de suas brigas se tornou a mais comentada em “A Fazenda”.

Tudo começou em uma dinâmica onde a jornalista entregou um “vaso seco” a Cariúcha, afirmando que não gostava das atitudes da peoa e da forma como sempre gritava e falava palavrões. 

As duas iniciaram uma discussão e a cantora foi para cima de Rachel, que, no momento da confusão, pediu para ela não cuspir, pois poderia ser expulsa. Mais tarde, Simioni disse a Cariúcha que a jornalista teria dito para ela não cuspir, pois poderia passar doenças.

Dias depois, durante a formação da roça, Cariúcha trouxe a fala de Simioni à tona e acusou Rachel de racismo.

Após o ocorrido, Adriane Galisteu, apresentadora do programa, reuniu o elenco para desmentir Simioni e Cariúcha e revelar que Rachel não havia dito tal frase. Mesmo assim, após ser eliminada do reality e ver a cena real, a funkeira não voltou atrás na sua opinião sobre a jornalista.

 

Perdão

Após a expulsão de Rachel do programa, acusada de agredir Jenny Miranda durante uma discussão, Cariúcha entrou em contato com a jornalista, pedindo perdão pelas brigas e acusações. A cantora enviou flores e uma carta de desculpas à jornalista.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Rachel lendo a carta com flores que Cariucha mandou pra ela e respondendo o pedido de desculpas  <a href=”https://t.co/eaSTyzXx2V”>pic.twitter.com/eaSTyzXx2V</a></p>&mdash; faah (@faahlso) <a href=”https://twitter.com/faahlso/status/1716624279532454094?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 24, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Em suas redes sociais, a funkeira afirmou estar arrependida das acusações que fez contra Rachel. Ela admitiu ter sido usada por Simioni. Durante sua participação em um podcast, ela falou que a expulsão de Rachel do reality foi injusta e que estava torcendo por ela.

 

Foto destaque: Rachel e Cariúcha (Reprodução/Record TV/Domingo Espetacular)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário