Um desentendimento na cozinha gerou um clima pesado na sede da Fazenda na última segunda-feira (25). Enquanto o peão Sander Mecca preparava o almoço para o elenco, Márcia Fu incomodou-se com a demora e começou a apressar o cantor. Segundo a peoa, os participantes que trabalham com os animais estavam com fome e precisavam comer logo.
Sander, que é o encarregado pelo preparo das refeições da sede, irritou-se com os comentários e rebateu “não precisa me acelerar, eu sei que eles querem comer, eu também estou com fome”. Logo após, citou um ocorrido de dias antes, “teve dia que eu fiz (comida) para todo mundo, e eu não almocei”.
O peão Tonzão Chagas, que ouviu o desentendimento, foi até a cozinha para tentar encerrar a situação. O funkeiro chama Márcia para fora da cozinha e repreende seu comportamento, “temos que aceitar, tem coisas que não ajudam”.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Mais cedo, o Sander não gostou da Márcia ficar apressando ele pra fazer o almoço <a href=”https://twitter.com/hashtag/AFazenda?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#AFazenda</a> <a href=”https://t.co/W0jTO4kJyx”>pic.twitter.com/W0jTO4kJyx</a></p>— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) <a href=”https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1706384233709834294?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 25, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Comida na mesa, paz na Fazenda
Pouco mais tarde, quando o almoço foi servido, Sander se desculpou com a colega de confinamento. O cantor explicou que é difícil cozinhar para muitas pessoas com colegas o pressionando. A seguir os nervos se acalmam, Márcia se desculpa pelo ocorrido, os peões se abraçam e retomam a amizade.
<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/6511d712cd77c0de620006e5″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>
Os peões
Márcia Cunha, mais conhecida como Márcia Fu, é uma ex-jogadora de vôlei e atleta olímpica. A atual peoa começou sua carreira aos 12 anos e integrou a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino por anos, participando de três Olimpíadas: Jogos Olímpicos de Seul, em 1988; Olimpíada de Barcelona, em 1992; e Olimpíada de Atlanta, em 1996.
Aposentou-se em 2001, aos 33 anos, na mesma época em que descobriu um câncer de bexiga. Após se recuperar, dedicou-se à política e foi secretária de esportes de Juiz de Fora por sete anos, de 2007 à 2013.
Sander Mecca é um músico, conhecido por ser ex-líder da banda Twister, que fez sucesso nos início dos anos 2000. O cantor, que começou sua carreira aos 9 anos, vendeu cerca de 300 mil discos com a banda.
O artista, que já admitiu ser ex-dependente químico, foi preso em 2005 por tráfico de drogas. Anos após ser libertado, em 2005, escreveu dois livros em que fala sobre suas experiências de vida, como a fama, o vício em drogas e a prisão: “Inferno Amarelo”, de 2008 e “Correntes Invisíveis”, de 2019.
Foto destaque: Sander Mecca e Márcia Fu. Reprodução/PlayPlus.