Ana Paula e Medrado, duas participantes do reality “A Grande Conquista“, conversaram sobre o alívio de não estarem na Zona de Risco e sobre a convivência no confinamento.
Ana Paula e Medrado (Foto/Reprodução: @R7 – A Grande Conquista)
Após um desafio difícil, que deixou todos os participantes tensos, Ana Paula e Medrado comemoraram a notícia de que não estavam na Zona de Risco. O alívio foi evidente em seus rostos e elas se abraçaram, agradecendo por terem uma à outra como companhia.
Em seguida, as duas começaram a conversar sobre a convivência no confinamento. Elas destacaram a importância de terem umas às outras como apoio durante as atividades e também nos momentos em que precisam se isolar.
“É bom ter alguém que te entende, que sabe o que está sentindo“, disse Ana Paula.
Medrado concordou, acrescentando que é preciso ter respeito pelo espaço de cada um. “Aqui dentro temos que lidar com diferentes personalidades e é preciso ter jogo de cintura. Tem hora que precisamos ficar sozinhas para refletir e isso é normal“.
As duas participantes também falaram sobre a pressão de estar em um reality e como isso afeta a saúde mental. Elas concordaram que é preciso ter muito cuidado para não se deixar levar pelas emoções e manter o equilíbrio.
“Eu tento meditar todos os dias para manter a minha mente tranquila. É uma forma de esvaziar a mente e não ficar pensando em tudo o tempo todo“, disse Ana Paula.
Medrado acrescentou que também procura se distrair com atividades como a leitura e a música: “Eu gosto de tocar violão e cantar para me desligar. Ajuda a relaxar e manter a mente saudável“.
Por fim, Ana Paula e Medrado reforçaram que a amizade entre elas é fundamental para enfrentar os desafios do confinamento: “Temos altos e baixos, mas sabemos que podemos contar uma com a outra“, concluiu Medrado.
Foto Destaque: Ana Paula e Medrado. Reprodução/@R7 - A Grande Conquista