Faltando exatos 30 dias para o fim do reality show, os participantes de “A Grande Conquista”, aproveitaram a tarde desta sexta-feira (23) para conversar sobre os próximos rumos do programa.
Sentados em volta da mesa, eles refletiram sobre a quantidade de moradores que ainda vivem na Mansão em comparação ao tempo que resta para o programa terminar.
Alexandre Suíta relembrou a eliminação do amigo Dionisio, que deixou sobre ele um misto de sentimentos que oscila entre responsabilidade e tristeza por conta da afinidade que ambos mantinham.
Aproveitando o gancho, Ricardo Villardo recordou que o reality acaba de chegar em seu último mês na TV.
”O que equilibraria meu jogo, seria todo mundo sair e eu ganhar” disse o ator em tom de brincadeira.
Suíta, que estava ao lado, riu e concordou com o colega.
Assista abaixo o papos entre os participantes.
Video: Reprodução/PlayPlus
RELEMBRE A DINÂMICA
Durante o programa, várias atividades ocorrem para que os participantes tenham a oportunidade de gerar conflitos com os seus colegas no jogo. Ainda há a á temida “Zona de Risco”, momento do reality em que são estabelecidos os indicados que irão correr o risco da eliminação pelo voto do público. Os competidores da “Zona de Risco” disputam uma prova, onde o vencedor se livra do risco de ser eliminado e ainda indica outro competidor para ir direto para o seu lugar na Zona.
O público, através da votação no site oficial do programa, define quem segue na disputa do prêmio. O menos votado deixa a reality.
As eliminações ocorrem até que um morador atinja a ‘Grande Conquista’ e leve para sua casa o prêmio milionário que o programa oferece.
Vale lembrar que ‘A Grande Conquista’, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, iniciando-se às 23h, na Record TV.
Foto destaque: Os participantes durante o dia. Reprodução/PlayPlus