Na madrugada desta segunda, 15, os habitantes da casa verde conversaram sobre a última prova realizada no reality. Enquanto preparavam bolos, eles comentaram sobre as demais casas e mostraram que se sentem os favoritos, ao afirmarem que “todos querem vir para cá”, em relação à casa.
Vídeo com trecho onde Layssa diz “todo mundo quer vir para cá” sobre a Casa Verde. (Vídeo: Reprodução/Youtube/A Grande Conquista)
Os vileiros verdes (habitantes da casa verde) estavam na cozinha, aguardando o preparo de bolos que deram o que falar. Vale ressaltar que no domingo, 14, eles acabaram sendo punidos pela produção. O fato aconteceu ao decidirem comprar ingredientes para preparar um bolo. Segundo as regras do programa, toda vez que compras são feitas, a casa em questão sofre uma punição. No caso, eles tiveram o gás “cortado” por 24 horas, adiando assim os planos dos vileiros.
Mais tarde, após passada a punição, eles aguardavam enquanto alguns participantes preparavam os bolos. Conversaram sobre a última prova que participaram. A participante Medrado comentou que os competidores das outras casas, azul e laranja, estavam reclamando deles durante a prova.
Monsueto, que acabou saindo na última votação, enquanto ainda estava no programa, falou sobre as outras casas estarem revoltadas com eles da verde. Segundo ele, vileiros das demais casas falaram que a produção estaria “dando preferência a eles (casa verde)” e que “a casa verde tem tudo”.
Após ouvir Monsuetto, Layssa disse, em referência as críticas dos vileiros das casas azul e laranja: “Todo mundo quer vir para cá”. Os demais competidores da casa, concordaram com ela.
Em seguida, eles se voltaram ao bolo que estava sendo preparado. No mesmo dia, um pouco mais tarde, Medrado fez uma brincadeira com todos. Ela teria dito que era seu aniversário, fazendo todos cantarem parabéns e até improvisarem uma vela com um fósforo. Em seu discurso de agradecimento, ela revelou que era tudo uma brincadeira para se “sentir amada”.
Foto Destaque: A Grande Conquista: Layssa diz que “todo mundo quer vir” para Casa Verde. Reprodução: RecordTV/Playplus