O ator e professor de teatro Ricardo Villardo, participante do reality “A Grande Conquista“, comentou sobre as atitudes que aconteceram dentro da Mansão e sobre a pressão que ele sentia antes de entrar no programa. Ricardo comentou: “Eu to sendo, o que eu consigo ser”. O jovem rapaz, que coleciona mais de 12 milhões de curtidas só no TikTok, tem 35 anos de idade, é carioca e mora em São Paulo.
Ricardo Villardo no programa “A Grande Conquista” (Foto: reprodução/Playplus)
Além disso, Ricardo Villardo comenta que as pessoas faziam pressão para ele entrar no programa, mas ele respeitou o que tinha vivenciado e sentido, como por exemplo, a comédia, ele diz que só a praticava, quando se sentia realmente inspirado. E comenta também que ele, no momento, consegue ser o que ele realmente é e quem conhecer o trabalho dele, que o acompanhe como ator, não como influenciador digital.
No entanto, Ricardo diz que, na maioria das vezes, as pessoas sempre tentam agradar as outras e assim elas mesmas acabam se culpando cada vez mais e mais. Ele deseja que as pessoas acompanhem a arte de seu trabalho e se inspirem com isso e, o que realmente importa nessa situação, é não permitir que a pressão e os julgamentos do público, mudem o que os participantes de verdade são e as suas atitudes principalmente.
Ricardo também compartilha perspectivas profissionais e avalia a postura dos participantes no jogo. Ele foi escolhido em destaque, como o maior fofoqueiro entre os 16 participantes que foram apresentados antes da estreia do reality.
O programa “A Grande Conquista” passa todos os dias a partir das 22h45, na Record TV, com a apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo com Rodrigo Carelli.
Foto Destaque: Ricardo Villardo , o ator. Reprodução/Tô Na Fama (Ig)