Nesta quinta, 11, uma participante de A Grande Conquista precisou dar adeus a competição. Elisa Guerreira foi eliminada por questões médicas Ela saiu após a conclusão da prova de resistência, onde foi uma dos vencedores, faturando R$ 10 mil.
Segundo informações, Elisa teria passado mal na última quarta, 10. Foi devidamente atendida pela equipe médica do programa. Após isso, ela retornou ao confinamento e esteve sob observação. Elisa ainda participou de prova de resistência com o objetivo de escapar da “Zona De Risco”, onde os participantes sofriam o risco de serem eliminados. A prova durou 12 horas e Elisa venceu junto aos participantes Cleyton Mendes, Maria Oliveira, Davi, Natália Deodato e Stéphani. Cada um dos seis participantes recebeu R$ 10 mil por vencerem a prova.
Vídeo com a prova de resistência realizada nesta quinta, 11, em A Grande Conquista. (Divulgação/Youtube/AGrandeConquista)
Apesar de ter saído à frente na disputa, assim não tendo risco de ser eliminada, Elisa não pôde continuar no programa. A mesma equipe médica que lhe atendeu teria recomendado que a participante desistisse por questões de saúde. Com isso, Elisa atendeu o pedido e deixou A Grande Conquista ainda na quinta.
Elisa Guerreira é uma influencer e técnica de enfermagem. Tem 40 anos e é natural de Estância, Sergipe, atualmente morando em Umbaúba, no mesmo estado. Bastante ativa em suas redes sociais, Elisa compartilha sua rotina e a luta que a faz uma “mulher guerreira”, como ela mesma se define. Fez parte da Vila, durante sua participação no reality.
A disputa continua para os participantes que ainda estão no reality. Ao final da prova de resistência, 20 competidores foram eliminados. Também foi formada a “Zona De Risco” com Glauco Marciano, Lukinhas e Ronaldo Moura. O público vota em qual dos participantes deve continuar no programa.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV.
Foto Destaque: A Grande Conquista: Saiba quem é a primeira participante a desistir do programa. Reprodução: Record TV/Pipoca Moderna.