Adriane Galisteu usa bota que ganhou de Ayrton Senna durante gravações de “A Fazenda”

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
3 min de leitura

A apresentadora paulista, Adriane Galisteu, usou as redes sociais na noite de quinta-feira (28) para comentar sobre o par de botas que estava usando durante a edição de ‘A Fazenda’. Em uma postagem no Twitter, Adriane publicou: ‘’A bota que estou usando hoje, foi um presente do meu querido e eterno Ayrton!’’.

Após postar foto de seu look, Adriane ainda usou a plataforma para postar outra fotografia, desta vez ao lado de Ayrton Senna, enquanto ainda eram namorados antes da trágica morte do piloto, em 1994, durante o Grande Prêmio da Itália, em Imola. A postagem já acumula mais de 80 mil likes e 700 comentários.

Em seu Instagram, a apresentadora usou o stories para contar a história de como ganhou a bota: ‘’Estava com Ayrton na Alemanha, em Hockenheim, no meio de uma corrida e era muito raro a gente sair para passear, muito raro. Mas como a gente estava num lugar super diferente, apesar de ser uma cidadezinha pequenininha, era incrível, né? Então assim, fui passear com ele depois da corrida (…). E aí eu vi essa bota e me apaixonei por ela que estava na vitrine e ele falou ‘Eu vou comprar para você’ e eu ganhei de presente dele’’.


Adriane Galisteu usando bota dada por Ayrton Senna em foto publicada em seu Instagram. (Reprodução/Instagram).


Galisteu e Senna viveram um curto relacionamento durante a década de 90, entre 1993 e 1994, quando o piloto veio a falecer. Eles se conheceram em uma festa na cidade de São Paulo logo após o GP do Brasil. Na época, aos 20 anos, Adriane seguiu Ayrton, 34, em diversas corridas ao redor do mundo e esteve com ele em importantes momentos da carreira. Após a morte do piloto, Galisteu publicou o livro ‘Caminho das Borboletas’ onde relatou o romance vivido pelos dois.

Atualmente, ela apresenta ‘A Fazenda 14’ da Record TV durante todos os dias da semana.

 

 

 

Foto destaque: Adriane Galisteu em sessão de fotos para seu Instagram. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile