Após perder a quinta temporada do Power Couple Brasil e se tornar a vice-campeã da edição, na noite da última sexta-feira (23), Deborah Albuquerque tem causado nas redes sociais por não aceitar derrota, sobrou até para a apresentadora do reality show, Adriane Galisteu. Em uma live feita no Instagram, a vice-campeã acusou Galisteu de ser imparcial e revelou que quer justiça.
“É a Galisteu foi imparcial“, disse Deborah, mas tentou se corrigir da acusação e reverteu: “Se você está falando, eu acredito. Então bora lá galera, bora comentar para a Galisteu também, vamos fazer justiça, porque juntos a gente consegue fazer justiça”.
Parte 2 da Déborah surtando na live #FinalPowerCouple pic.twitter.com/UPGgmz6ioa
— Well (@VetoSim) July 24, 2021
Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’. (Vídeo: Reprodução/Twitter)
“É marmelada!”, gritou a ruiva em outro momento da live. Sobre os campeões do Power Couple, Mari e Matheus, Deborah continuou suas críticas : “Não é pombo não, é casal picuinha, mas pombo também pode ser, porque pombo só faz cagada. Hashtag final quebrada. Vai ter programa e se me chamarem eu vou falar!”, disse a vice.
Mari e Matheus são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5
“Porque vocês já viram que eu sou protagonista! Aqui eu mando beijo no ombro mesmo. Beijo no ombro pra Mari passar longe. Tchau Mari, chora que dói menos, que minha cara é assim e a sua não. Mari e Matheus, vão com Deus, espero não vê-los nunca mais. Pensa num povo chato! Cagavam e deixavam a privada suja”, finalizou Deborah.
(Foto destaque: Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’. Reprodução/Record)