O Big Brother Brasil já provou que não está para monotonia e sim para muitas dinâmicas, com o objetivo de tirar os bothers totalmente da zona de conforto.
É bastante comum que com o passar do tempo, os participantes acabam decorando a rotina do reality e a partir disso criando estratégias para se beneficiarem no jogo. Mas, o Boninho parece estar bem empenhado em confundir a cabeça dos brothers e do público nesta edição. O BBB 23, já se iniciou com uma casa de vidro, que era comumente realizada durante o programa. Dessa vez, sem informações prévias os 4 participantes escolhidos pela produção tiveram o desafio de ganhar o carinho do público para entrarem no maior reality do país.
Além da Casa de Vidro, outras mudanças estão fazendo parte do enredo do programa neste ano, o que tem influenciado bastante as estratégias. No entanto, uma ferramenta um tanto quanto antiga ainda assola os bbb’s, o temido Big Fone.
A última semana foi atípica na casa, pois o telefonema do Big, marcou presença e balançou as estruturas dos jogadores. Ricardo Alface até tentou ser o 1º a atende-lo, fez plantão o dia inteiro, mas mesmo assim quem levou a melhor foi a Tina. A ordem do Big Fone, foi indicar duas pessoas direto para o paredão, com isso a sister indicou direto Gabriel Santana e Domitilla Barros.
Tina atende o 1º Big Fone da edição. (Reprodução/Foto: Gshow).
Após fazer o que lhe foi ordenado, a modelo foi para a cozinha da sala da casa e continuou a jantar. Ela estava bastante nervosa e não conseguiu falar com os brothers que se reúnem ao lado dela. Gabriel Santana, um dos indicados ao paredão por Tina com a dinâmica, está no grupo. Ela olhou para o ator e falaou: “Não sei o que te dizer, Gabriel”.
“Não tem o que dizer”, responde ele. “Você foi coerente no Jogo da Discórdia, você colocou o meu nome. Eu já estava esperando um voto seu de alguma forma. Se você fosse Líder, eu estava esperando que você me colocasse. Está tudo certo, não tem problemas, isso aqui é um jogo… Não estou bravo, claro que não queria estar no Paredão, mas não estou bravo”, continua o brother. “Não é Monstro, sabe? É Paredão, gente”, fala a sister, ainda tensa.
A escolha da modelo mexeu com as estruturas do grupo do Quarto Fundo Mar e os fizeram pensar em outras alternativas.
Foto destaque: Tina, Gabriel Santana, Amanda, Marvilla, e Sara Aline conversam na cozinha após Big Fone. Reprodução/Gshow.