O novo programa “Cruzeiro Colorido” – o primeiro reality show com um elenco 100% LGBT estreou ontem, no dia 28 de agosto. O programa, que foi gravado na ilha de Angra dos Reis, conta com a apresentação de Nicole Bahls, que comandará o reality ao lado do David Brazil.
O programa contará com 16 participantes (conhecidos e anônimos) que disputarão um prêmio final de 700 mil reais.
Nicole Bahls, a nova apresentadora do programa “Cruzeiro Colorido”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesse novo reality, a nova apresentadora promete usar da sua força e da sua representatividade pela comunidade LGBTQ+ para fazer um trabalho que espalhe palavras de amor e empatia. “Não é um programa sobre julgamentos. O que eu quero entregar é que essas pessoas precisam de respeito. Muitos não têm apoio da própria família. Acho que esse reality vai aproximar muito as pessoas de suas familias e também fazer com que o público entenda mais sobre a diversidade”, menciona a apresentadora.
Para Nicole, a oportunidade de poder estrear como apresentadora desse reality significa mais um grande passo na sua carreira. Não é de hoje que a modelo possui participação nas telas da televisão. Em 2007, Nicole Bahls teve sua primeira aparição na TV ao participar do concurso “Musas do brasileirão”, do qual se tornou vencedora. Em seguida, ela passou a se tornar ainda mais conhecida quando se tornou, em 2009, uma panicat do programa “Pânico na TV”. Após isso ela fez parte do elenco do reality “A Fazenda” em 2012 e, em 2015, já possuía o seu próprio programa de televisão no canal “E+TV”, onde comandava o programa “Corpo em Forma”. Recentemente, Nicole venceu o programa “Power Couple Brasil”, em 2019, ao lado do seu ex-marido Marcelo Bimbi.
Foto destaque: Nicole Bahls e David Brazil, atuais apresentadores do novo reality Cruzeiro Colorido. Reprodução/Auge Magazine