O novo reality da Record: “A Grande Conquista” iniciou nesta segunda-feira, 8, com direito a muitos acontecimentos importantes para o primeiro dia e também para os próximos dias do reality mais aguardado.
O programa começou com a apresentadora Mariana Rios explicando sobre os participantes, pois cerca de 16 participantes estavam na disputa por 10 vagas na mansão, os quais 5 escolhidos pelo público foram homens e os outros 5 foram mulheres.
O programa possui duas fases, a primeira fase, que foi a seletiva, iniciou na terça-feira passada, 2, já a segunda fase inicia na quinta-feira, 18, que irá durar 2 meses, acabando no mês de julho a competição por 1 milhão de reais.
Estreia do reality “A Grande Conquista”. (Foto: Reprodução/Record TV R7)
A mansão que os participantes escolhidos pelo público se hospedarão é super confortável, espaçosa e luxuosa para que os favoritos de quem acompanha o reality possam aproveitar e claro, lutar por 1 milhão de reais.
A apresentadora realizou uma dinâmica com os participantes, interagindo com eles para que pudessem se soltar mais e ficarem menos nervosos, assim foi perguntado a eles qual palavra os definiam mais naquele momento. Após a dinâmica, foi encerrada a votação no R7 pelo público para que pudessem escolher os participantes que iriam para a mansão.
Participantes na frente da Mansão de “A Grande Conquista”. (Foto: Reprodução/UOL)
A apresentadora iniciou falando sobre os participantes que o público escolheu e um deles foi o Bruno Camargo, que testou positivo para o Covid-19, mas já está se tratando e após o dia 18 estará presente na mansão. Seguindo, Ana Paula, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suita, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca.
Os participantes escolhidos pelo público ficarão confinados no hotel até a data de ir para a mansão junto com os outros participantes da chamada vila. Na vila tem 3 casas, nas cores, laranja, azul e verde, que irão suportar 64 participantes divididos em cada uma delas.
A apresentadora Mariana Rios falou com os 64 participantes da vila que fizeram o seu devido check-in e foi mostrado um pouco da recepção, interação dos participantes e prova para descobrir para qual casa iria cada um dos participantes. A casa laranja suporta 5 pessoas, porém 30 estarão morando nela. A casa azul aguenta 7 pessoas, mas 20 estarão habitando nela por um tempo e para finalizar, a casa verde, que suporta 9 pessoas e 14 pessoas estarão vivendo nela.
Após a prova, foi mostrado os participantes explorando as casas, realizando a divisão das camas, rodas de conversas, a primeira noite na casa, o jantar em conjunto e pela manhã, receberam uma caixa com suprimentos para que pudessem se manter.
No ao vivo, os participantes da vila ficaram juntos no pátio acompanhando no telão o que foi acontecendo no programa, a prova dos 6 participantes que restaram e não foram escolhidos pelo público para irem à mansão mas se tornarão donos das casas da vila. Quem sobrou e disputou a prova de “cama de gato” foi o Glauco Marciano, o Thiago Servo, a Kelly Santos, o MC M10, a Erika Coimbra e a Caroline Lekker.
Durante a prova, ordem de ganhadores, o Glauco Marciano se tornou o primeiro dono, ficando responsável pela casa verde, após ele, Thiago Servo tornou-se o segundo dono, ficando a postos da casa azul e para finalizar, a Kelly Santos se tornou a terceira dona, ficando responsável por comandar a casa laranja na vila.
Os ganhadores puderam escolher cada participante perdedor para integrar o seu time. O Glauco Marciano escolheu o MC M10, já o Thiago Servo escolheu a Erika Coimbra e a Kelly ficou com a Caroline Lekker, que não foi escolhida por nenhum participante, assim sobrando e ficando com a Kelly.
Muitos acontecimentos ocorreram nesta noite e estão por vir nos próximos dias, não perca e fique por dentro de tudo acompanhando cada detalhe do que se passa no novo reality da Record, “A Grande Conquista”.
Foto Destaque: A Grande Conquista. Reprodução/Metrópoles