Aline Dahlen, ex-participante da décima quarta edição do Big Brother Brasil, famoso reality show da Rede Globo, desistiu da Ilha Record ainda na primeira semana de confinamento do programa para poder reencontrar sua namorada, com quem ainda não tinha vivido um relacionamento estável antes de entrar no reality da Record.
Em entrevista após sua saída da Ilha Record, Aline revela que sua sexualidade foi alvo de preconceitos dentro da competição e desabafa ao dizer da dificuldade que tem em demonstrar quem ela realmente é. Ela comenta também que buscou conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que vinha passando e sobre seus sentimentos em relação aos preconceitos por parte de algumas pessoas do jogo: “Eu tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse pré-conceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar angustiada”, relatou a ruiva.
Aline Dahlen em ensaio fotográfico para suas redes sociais. (Foto. Reprodução/ Instagram)
A saída de Aline do programa foi exibida na edição da última quinta-feira do programa, dia 21. Após a sua desistência e já fora do confinamento, Aline assumiu seu relacionamento com Milena Requião durante uma entrevista. O casal agora mora junto em Londres, capital da Inglaterra. Dahlen conta que até então não havia tido qualquer relacionamento, porque ainda estava se descobrindo e se conhecendo, mas admite que se estivesse em um relacionamento estável anteriormente, estaria muito mais segura do que hoje. Independentemente, ela se diz muito corajosa ao decidir correr atrás de seu amor.
Apesar da sua participação no programa ter sido tão breve, Aline foi personagem de uma das primeiras discussões do game, ao discutir com a participante Ste Viegas por conta da calcinha da confinada estar jogada em um banheiro que era compartilhado com treze pessoas. Segundo Dahlen, toda vez que ela ia tomar banho, se via obrigada a tocar em uma peça íntima de uma outra participante e externava seus sentimentos ao dizer que aquilo era um nojo.
Foto destaque: Aline Dahlen posando para foto em restaurante. Foto. Reprodução/ Instagram