Após perder o desafio de sobrevivência no ‘Ilha Record’ e ser exilada, Nanah Damasceno falou sobre Antonela e Pyong durante o quadro ‘Cinco Perguntas do Hudson’’. A cantora disse que a argentina joga sujo com o coração e que o hipnólogo faz corpo mole. Nanah também citou Nadja Pessoa e afirmou que a ex- A Fazenda é insuportável: “Pessoa mais chata que existe na Terra! Insuportável”.
“A Antonela é uma pessoa falsa. O Pyong joga sujo? Às vezes, mas dentro do jogo. Pede para um ou outro fazer corpo mole, ele faz corpo mole. Porém, a Antonela joga sujo com o coração. Abraça, fala que está te protegendo, chora, fala que está sentindo. Depois, vira as costas e pede para votar em você. Assim, discordo totalmente do jeito dela de jogar”, comentou a participante do programa.
A @oficialnanah também recebeu a visita especial do Hudson! ???????? E ela revelou para qual dos exploradores está torcendo agora. Hoje tem #FestaNaIlha! Assista pelo https://t.co/aETZz312g4. Oferecimento: @havanoficial e @embelleze ❤️ pic.twitter.com/g6T3FxqHy1
— Ilha Record (@ilharecord) August 21, 2021
Ilha Record: Nanah comenta jogo sujo de Antonela e Pyong: ‘Discordo totalmente’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)
Nanah também fez questão de falar sobre Nadja e disse ter agonia de assistir a ex-colega de confinamento. “Você é a pessoa mais chata que existe na Terra! Insuportável, te assistir é muito ruim! Tenho agonia, você é cínica, dissimulada, chata. Se tem o prêmio de chatice, é para você”.
A exilada desabafou sobre a motivação de seguir no reality show após a maioria de seus aliados serem eliminados. “Estava vendo todos os meus amigos e aliados indo embora, o clima na Vila estava pesadíssimo, pessoas pesadas como Pyong, Antonela, Nadja, Thomaz, Valesca. Acho que esses cinco eram as pessoas mais pesadas, ali naquele momento, então me desmotivou sim. Mas depois falei: ‘Quer saber, vim aqui para jogar, não vou me entregar’. Voltei a dar meu gás, até enfrentei o Pyong em uma dinâmica, tinha que enfrentar mesmo, aquele coreano folgado, queria manipular todo mundo, falei o que eu tinha pra falar”.
“Ele ia manipular todo mundo, falei o que eu tinha para falar. Perdi a motivação por causa da minha aliança e, mais do que isso, meus amigos. Primeiro se formou uma amizade, depois a aliança e eles foram embora, um a um”, continuou ela.
(Foto destaque: Ilha Record: Nanah comenta jogo sujo de Antonela e Pyong: ‘Discordo totalmente’. Reprodução/Twitter)